Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/7524
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorD’Amaral, Marcio Tavares-
dc.contributor.authorCruz, Guilherme de Almeida Reis-
dc.date.accessioned2019-04-26T21:13:48Z-
dc.date.available2019-04-28T03:00:29Z-
dc.date.issued2017-12-19-
dc.identifier.citationCRUZ, Guilherme de Almeida Reis. Identidades à venda: narcisismo e fake news. 2017. 38 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2017pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/7524-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectNarcisismopt_BR
dc.subjectBoatopt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.titleIdentidades à venda: narcisismo e fake newspt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/7322409196325122pt_BR
dc.description.resumoEste artigo busca conhecer e aprofundar as conexões entre o fenômeno das Fake News e aspectos psicológicos do indivíduo pós-moderno, em especial o Narcisismo. Utilizando como ambiente de estudo o Facebook, por se tratar de uma rede de grande atividade narcísica, e sob o contexto que muitos chamam de pós-verdade, pretende-se entender mais a fundo as noções que cercam esses termos. Para testar as hipóteses levantadas a partir deste aprofundamento, foi feita uma pesquisa quantitativa acerca dos hábitos de utilização e compartilhamento de material noticioso no Facebook.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Comunicação - Publicidade

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Gcruz.pdf447.4 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.