Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
http://hdl.handle.net/11422/8010
Especie: | Trabalho de conclusão de graduação |
Título : | O ensino de unidades e medidas através de atividades investigativas segundo o enfoque ciência, sociedade e tecnologia |
Autor(es)/Inventor(es): | Ramos, Eros dos Santos |
Tutor: | Vianna, Deise Miranda |
Resumen: | Apresenta um projeto didático sobre Unidades e Medidas, formulado seguindo as orientações curriculares do Ensino Médio e fundamentadas no enfoque Ciência, Sociedade e Tecnologia, uma metodologia de ensino em atividades investigativas, com a implementação de um Role Play Game pedagógico como atividade lúdica para o ensino. |
Materia: | Medidas físicas Ensino médio |
Materia CNPq: | CNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::FISICA::FISICA GERAL::METROLOGIA, TECNICAS GERAIS DE LABORATORIO, SISTEMA DE INSTRUMENTACAO |
Unidade de producción: | Instituto de Física |
Editor: | Universidade Federal do Rio de Janeiro |
Fecha de publicación: | sep-2010 |
País de edición : | Brasil |
Idioma de publicación: | por |
Tipo de acceso : | Acesso Aberto |
Aparece en las colecciones: | Física |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
ESRamos.pdf | 10.64 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.