Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/8010
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : O ensino de unidades e medidas através de atividades investigativas segundo o enfoque ciência, sociedade e tecnologia
Autor(es)/Inventor(es): Ramos, Eros dos Santos
Tutor: Vianna, Deise Miranda
Resumen: Apresenta um projeto didático sobre Unidades e Medidas, formulado seguindo as orientações curriculares do Ensino Médio e fundamentadas no enfoque Ciência, Sociedade e Tecnologia, uma metodologia de ensino em atividades investigativas, com a implementação de um Role Play Game pedagógico como atividade lúdica para o ensino.
Materia: Medidas físicas
Ensino médio
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::FISICA::FISICA GERAL::METROLOGIA, TECNICAS GERAIS DE LABORATORIO, SISTEMA DE INSTRUMENTACAO
Unidade de producción: Instituto de Física
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: sep-2010
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Aparece en las colecciones: Física

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
ESRamos.pdf10.64 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.