Browsing by Advisor Santos, Cristiano Henrique Ribeiro dos

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 17 of 17
Author(s)TitleIssue DateType
Bardanachvili, Julia GraçaO "cheirinho" da Melissa: o aroma como estímulo sensorial e seus efeitos no comportamento do consumidor5-Dec-2017Trabalho de conclusão de graduação
Soares, Rafael Ricardo MeliandeAudio branding: a canção da marca como estratégia de comunicação publicitária estudo de caso da campanha da Coca-Cola na Copa do Mundo Fifa 20149-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Wen, Priscilla Kuan IyeEstratégia de fast fashion: estudo de caso da Zara e da Forever 217-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Nascimento, Wallace FerreiraA direita brasileira e o autoritarismo como projeto ‘metamorpho’ de poder: uma análise das mutações do discurso de Jair Bolsonaro e suas implicações nas redes sociais1-Jan-2018Trabalho de conclusão de graduação
Fonseca, Valentine Pimentel dePrincesa do Instagram: estilo de vida, bom gosto e luxo na internet4-Jul-2019Trabalho de conclusão de graduação
Sampaio, Ana Luisa DiasRessignificações do amor na era dos contatinhos, do match e da pegação: um estudo sobre afetos entre jovens brasileiros nas redes sociais digitais9-Jul-2019Trabalho de conclusão de graduação
Lopes, Bruno FonsecaPlano de marketing: Kayak Carioca5-Dec-2014Trabalho de conclusão de graduação
Fonseca, Higor daIniciativa Vingadores: franquias cinematográficas e o desdobramento em consumo na era da ressignificação do nerd2-Jul-2019Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Leonardo Duarte daOs casais de o boticário e o que o público achou deles: publicidade, representação e consumo como arena de ativismo15-Dec-2016Trabalho de conclusão de graduação
Araújo, Samuel Luiz dePosicionamento de marca e posicionamentos da cultura inglesa: análise comparativa dos posts das páginas no facebook da cultura inglesa do Rio de Janeiro e de Duque de Caxias6-Jul-2017Trabalho de conclusão de graduação
Oliveira, Caio César DiasO fenômeno dos influenciadores digitais: razões e impactos do sucesso das web celebridades30-Nov-2017Trabalho de conclusão de graduação
Prado, Esperanza Rabello MarianoAs interações da banda The Maine com seus fãs: o marketing de relacionamento como contraponto à Indústria Cultural30-Nov-2017Trabalho de conclusão de graduação
Pádua, Diogo deFé, memória e resistência: templo de umbanda cacique pena branca, em um estudo fotográfico26-Jun-2018Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Maria Karolina Rodrigues daPlano de marketing para um microempreendedor individual (MEI): caso M Express9-Jul-2019Trabalho de conclusão de graduação
Marques, Isabella Salles Leite PereiraNetwork marketing: uma análise das redes sociais do grupo Hinode no Instagram1-Jan-2019Trabalho de conclusão de graduação
Varejão, Mariana AzevedoMarketing promocional através de estratégias de cuponagem: um estudo de caso sobre promoções do Jornal Extra 20149-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Carvalho, Gaia Caldas Vani Vieira deA transição da sabor do campo do business to business B2B ao business to consumer B2C: uma proposta estratégica em marketing para uma marca de alimentos integrais9-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação