Search


Current filters:

Start a new search Show additional filters

Results 61-70 of 114 (Search time: 0.002 seconds).
Item hits:
Author(s)TitleIssue DateType
Zappa, Juliana AlbuquerqueEndomarketing como ferramenta estratégica em tempo de crise: estudo de caso da Oi18-Jul-2010Trabalho de conclusão de graduação
Reis, Patricia Marques dosA marca Harry Potter eternizada: parque The Wizarding World of Harry Potter13-Jul-2011Trabalho de conclusão de graduação
Araújo, Roberto Martins deA construção do ídolo no futebol: os números como contadores de história14-Jun-2015Trabalho de conclusão de graduação
Kerscher, Ellen AlvesA Seleções do Reader’s Digest: um modelo de negócios bem-sucedido15-Oct-2010Trabalho de conclusão de graduação
Araújo, André Felipe Garcia deA utilização da cultura como instrumento de marketing: uma análise sobre como unidades de informação podem utilizar o marketing cultural6-Dec-2011Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Michelle Modesto da Silva eO discurso de verdade na Wikipédia como ferramente de comunicação e marketing13-Dec-2013Trabalho de conclusão de graduação
Costa, Isadora Morelato daMarketing da informação nas redes sociais: Facebook8-Dec-2014Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Mariana Lobo daMídias Sociais: ferramentas de marketing em Unidades de Informação9-Dec-2010Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Maurício Machado de BarrosO endividamento dos clubes cariocasMay-2014Trabalho de conclusão de graduação
Vitiello, Barbara ChristianO mix de comunicação no marketing digital: uma análise dos sites de bibliotecas universitárias selecionadas21-Nov-2013Trabalho de conclusão de graduação