Browsing by Advisor Almeida, Alda Rosana Duarte de

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 44  next >
Author(s)TitleIssue DateType
Moura, Larissa deDiferenças interculturais entre o consumidor brasileiro e japonês online: engajamento em sites de recomendações de celulares4-Jul-2019Trabalho de conclusão de graduação
Montenegro, Eduarda Soares BrandãoO "preço" que se paga para ser instagramável30-Mar-2021Trabalho de conclusão de graduação
Moreno, RodrigoMarketing social: uma análise da influência da comunicação de empresas socialmente responsáveis27-Jun-2014Trabalho de conclusão de graduação
Caldeira, Joana de Lima OrdacgiNegócios durante a pandemia: que tal empreender através do Instagram?22-Jul-2021Trabalho de conclusão de graduação
Camargo, FernandaPequenos consumidores: um estudo do comportamento infantil frente à propaganda televisiva em canais por assinatura1-Oct-2014Trabalho de conclusão de graduação
Salermo, Mariana VarizO divertimento exclusivo vale a pena: uma análise do valor percebido nos cinemas premium do Rio de Janeiro8-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Guinho, João Gabriel Tayt-SohnPlano de marketing para a Produtora Radar4-Dec-2014Trabalho de conclusão de graduação
Sampaio, Gabriel SoaresServindo alegria: a prestação de serviços dos blocos no carnaval de Salvador11-Jul-2012Trabalho de conclusão de graduação
Raj, Guilherme de Sá PavariniProfecias verdes em terras existencialistas: Pierre Rabhi e a comunicação do desenvolvimento sustentável na França5-Dec-2014Trabalho de conclusão de graduação
Trindade, Amanda AntunesA Google e o processo de decisão online2-Dec-2014Trabalho de conclusão de graduação
Cassano, Carina CurzioPlace brading: qual é a marca do Rio4-Mar-2016Trabalho de conclusão de graduação
Villas-Bôas, Mariana AvellarEu sou assim: uma análise sobre o movimento Body Positivity21-Jul-2021Trabalho de conclusão de graduação
Vargas, Anna Beatriz LimaLojas virtuais versus consumidores reais: as favelas no mapa do e-commerce19-Dec-2022Trabalho de conclusão de graduação
Ferreira, Letícia Vallecilo de SouzaSupervia trens urbanos, um estudo sobre qualidade satisfação e comunicação25-Jul-2016Trabalho de conclusão de graduação
Barbosa, Amanda de MenezesA busca pelo encantamento: a experiência de consumo associada à cerveja artesanal11-Dec-2013Trabalho de conclusão de graduação
Florentino, Thaís PortilhoVaidade não tem idade: mulheres idosas e o mercado da beleza3-Dec-2014Trabalho de conclusão de graduação
Carvalho, Beatriz LeopoldoJuju Norremose: análise do poder da influenciadora digital sobre o processo de decisão de compra7-Dec-2017Trabalho de conclusão de graduação
Oliveira Júnior, Paulo Nascimento deSer fitness na era digital: um estudo de caso do freeletics e o que motiva a prática de atividades físicas7-Dec-2017Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Luciano de AlmeidaBeleza, masculinidade e identidade gay no consumo de moda25-Jul-2014Trabalho de conclusão de graduação
Henriques, Thayane de SouzaThe Vampire Diaries: uma análise do comportamento dos fãs da série em meio a convergência midiática4-Mar-2016Trabalho de conclusão de graduação