Browsing by Subject CNPq CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 536  next >
Author(s)TitleIssue DateType
Salgueiro, Camila VieiraBranding e identidade visual: criação da marca Abeie de e-commerce9-Dec-2013Trabalho de conclusão de graduação
Alves, Rebeca Alves ePropriedade intelectual e pirataria em "Game of Thrones": entre consumo e ativismo9-Apr-2021Trabalho de conclusão de graduação
Moura, Larissa deDiferenças interculturais entre o consumidor brasileiro e japonês online: engajamento em sites de recomendações de celulares4-Jul-2019Trabalho de conclusão de graduação
Souza, Mariana Barbosa deRepresentatividade e ciberativismo: o Youtube como espaço de convivência e ocupação lésbica4-Dec-2019Trabalho de conclusão de graduação
Boaventura Neto, RenêO vídeoclipe como mídia publicitária27-May-2014Trabalho de conclusão de graduação
Dias, Maria Laura da SilvaMarcas reais ponto COM: uma análise dos impactos e oportunidades da transposição de marcas do mundo real para a Internet: o caso TeleListas.net20-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Ottoni, Arthur de Mello; Amaral, Sarah Gil doCom que roupa (de baixo) eu vou: campanha publicitária para o pólo de moda íntima de Nova Friburgo4-Dec-2012Trabalho de conclusão de graduação
Lopes, Camila PatrocínioRepresentação das idenditades lésbicas na telenovela brasileira: uma análise discursiva de Babilônia e Em Família26-Jul-2016Trabalho de conclusão de graduação
Souza, Gabriel Pessoa Rocha Tolentino deAnálise de Robert Scheidt como herói olímpico e um caso no marketing esportivo2-Dec-2014Trabalho de conclusão de graduação
Fraga, Laís de Lima BarrosA infância e a publicidade em debate5-Mar-2013Trabalho de conclusão de graduação
Mello, Diego Ferreira; Lugarinho, Maria Clara PlanelO luxo democrático: um estudo sobre o equilíbrio entre ampla demanda e exclusividade23-Nov-2005Trabalho de conclusão de graduação
Menegghini, Paula JardimLivre estou: as princesas Frozen e as mudanças no processo de representação da mulher na sociedade ocidental contemporânea1-Jul-2016Trabalho de conclusão de graduação
Pimentel, Paula de CarvalhoPercepções da identidade da marca social: o caso afroreggae21-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Oliveira, Caio Borges dePlano de marketing e comunicação do Botafogo de Futebol e Regatas: um estudo de caso6-Mar-2013Trabalho de conclusão de graduação
Macedo, Mauricio AlvimA renovação da imagem do voluntário: o desenvolvimento de uma campanha publicitária para a plataforma Atados7-Mar-2016Trabalho de conclusão de graduação
Pinto, Maria Isabelle da SilvaO merchandising no youtube: uma análise do Desafio Méliuz Vlog Edition24-Apr-2016Trabalho de conclusão de graduação
Sierra, Natasha Moraes FerreiraInstagram e construção de identidade: uma investigação sobre as formas contemporâneas de lidar com a subjetividade4-Aug-2014Trabalho de conclusão de graduação
Luz, Rodrigo sant'ana daA diversidade de casais do O Boticário vs a heteronormatividade no discurso publicitário8-Mar-2016Trabalho de conclusão de graduação
Capriglione, Lourenço QueirozUrbio: uma plataforma de incentivo aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) no Rio de Janeiro26-Jun-2019Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Viviane Costa daA linguagem publicitária voltada para o público infantil: o mundo mágico do fast food.13-Jun-2007Trabalho de conclusão de graduação