Browsing by Referees Santos, Cristiano Henrique Ribeiro dos

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 23  next >
Author(s)TitleIssue DateType
Ramos, Ingredy GiuliasseA objetificação do corpo da mulher nas propagandas de cerveja: derivas nos bares da cidade do Rio de Janeiro1-Apr-2021Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Pâmela Almeida daOs desafios da comunicação interna: estudo de caso do projeto de Olimpíadas da Coca-Cola Brasil19-Jun-2017Trabalho de conclusão de graduação
Cunha, Luísa Cristina Araújo de SallesPlano de marketing para a marca de camisetas Vinil7-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Vital, Manoella Giesta CarriçoPão de açucar e branding emocional: estratégia de reposicionamento de marca no setor supermercadista8-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Valverde, ClêiA primeira festa em solo tropical a construção da identidade da nação no país do carnaval15-Jul-2016Trabalho de conclusão de graduação
Cassano, Carina CurzioPlace brading: qual é a marca do Rio4-Mar-2016Trabalho de conclusão de graduação
Oliveira, Victor MeyPatrocínio o enredo do meu samba: o caso do carnaval 20139-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Thays de Oliveira eRebranding corporativo e implicações na cultura organizacional da NielsenIQ31-Mar-2021Trabalho de conclusão de graduação
Costa, Marina Soares“Comprei na Shein”: uma pesquisa exploratória sobre consumo de fast-fashion por mulheres brasileiras da Geração Z4-Aug-2022Trabalho de conclusão de graduação
Moura, Isabela Braga deSlow beauty: uma etnografia digital do grupo beleza minimalista28-Jul-2016Trabalho de conclusão de graduação
Henriques, Thayane de SouzaThe Vampire Diaries: uma análise do comportamento dos fãs da série em meio a convergência midiática4-Mar-2016Trabalho de conclusão de graduação
Araújo, Alice Mondaca Milagres da SilvaDiscurso de empoderamento na migração das propagandas de produto de cabelo para o meio digital: estudo de caso da plataforma #JuntasArrasamos da Seda12-Mar-2019Trabalho de conclusão de graduação
Rodrigues, Mariana FornaciariBranding carioca: as marcas que têm a cara do Rio de Janeiro4-Jul-2019Trabalho de conclusão de graduação
Menezes, Izabel Ariane VieiraMarketing de experiência e eventos patrocinados: um estudo de caso do Shell Open Air2019Trabalho de conclusão de graduação
Duarte, GiselaFreixo Prefeito 2016: a imagem do político-herói nas redes sociais digitais6-Dec-2017Trabalho de conclusão de graduação
Carvalho, Lucas Varanda deO afeto enquanto comunicação: uma análise sobre a percepção de como o afeto influência nas relações interpessoais entre portadores da doença de Alzheimer, seus cuidadores e familiares25-Jun-2018Trabalho de conclusão de graduação
Barbosa, Nathalia Freire de OliveiraRua Degas: estudo de consumo sobre o mercado editorial em tempos de crise: é possível a literatura pintar no subúrbio carioca?2-Jul-2019Trabalho de conclusão de graduação
Chamon, Hannah de Medeiros RaposoFoi no Brasil, no break do SporTV: uma análise de como as chamadas de programação contribuíram para o sucesso da campanha on air do canal SporTV na copa do mundo FIFA 20149-Dec-2014Trabalho de conclusão de graduação
Costa, Gabriel do NascimentoO boom do TikTok: cultura pop e entretenimento musical em 30 segundos30-Jul-2021Trabalho de conclusão de graduação
Ruffier, Natália CardosoConsumo e Covid-19: os impactos da crise na compra de bens de giro rápido22-Jul-2021Trabalho de conclusão de graduação