Browsing by Subject CNPq CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESAS

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 81 to 100 of 114 < previous   next >
Author(s)TitleIssue DateType
Coimbra, Debora da SilvaEmpreendendorismo: a carreira do empreendedor2010Trabalho de conclusão de graduação
Lima, Fernanda de BarrosFatores de influência na escolha de um smartphone pelos consumidores jovens adultosJun-2010Trabalho de conclusão de graduação
Guedes, Getúlio Lobo do CarmoSeguro de portfolio: uma abordagem focada no seguro dinâmico baseado em opções2010Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Lídia Taísa Andrade daEstudo das relações existentes entre cultura, controle interno e governança corporativaDec-2009Trabalho de conclusão de graduação
Cardoso, Paulo Fernando de MenezesCaptação de capital próprio por empreendedores no Brasil: a instrução CVM no. 4802010Trabalho de conclusão de graduação
Leal, Ricardo Pereira Câmara; Almeida, Vinicio de Souza; Bortolon, Patricia MariaArtigos científicos brasileiros de finanças entre 2000-20112012Relatório
Silva, Douglas de AbreuO Brasil no grupo dos BRICS: desafios de uma economia emergente2010Trabalho de conclusão de graduação
Santos, Virgínia Moreto Giacomini dosPlano de marketing para lançamento das pilhas “as verdinhas”2009Trabalho de conclusão de graduação
Oliveira, Manoela Brandão dePosicionamento de marcasDec-2009Trabalho de conclusão de graduação
Hemais, Marcus Wilcox; Casotti, Letícia MoreiraRelações entre consumidores de baixa renda, empresas e governo: "eles lá e nós aqui"Jan-2017Artigo
Silva, Celina Rebello; Rodrigues, Elaine Maria TavaresPrivacidade em Big Data: panorama e agenda de pesquisaDec-2017Artigo
Brito, Ney Roberto Ottoni de; Franco, Ricardo FernandesA evolução recente da estrutura e administração financeira de bancos comerciais brasileiros1981Relatório
Barbosa, Diego MakaseviciusEstratégias para lançamento de um produto no mercado de varejo: explanação de estratégias de marketing baseado em um lançamento ficto do grupo FerreroDec-2010Trabalho de conclusão de graduação
Melo, Ana Medina deEstratégias de marketing cultural e promoção de eventos de música para formação e consolidação de imagem corporativa2009Trabalho de conclusão de graduação
Giambartholomei, Luiz Felipe SaltaAvaliação de empresas: estudo do caso DUFRY AGJul-2010Trabalho de conclusão de graduação
Bittencourt, Renata XavierPosicionamento da marca Skol: uma comparação entre o posicionamento pretendido e o percebidoJul-2010Trabalho de conclusão de graduação
Sancovschi, MoacirReengenharia de processos e controle interno: divergências por questões de princípios1995Relatório
Aquino, Ana Paula Donato deA obliqüidade do processo decisório: o contexto como agente na articulação estratégicaMar-2009Trabalho de conclusão de graduação
Huber, Luís Paulo SenraAnálise do comprometimento organizacional em empresas junioresJul-2009Trabalho de conclusão de graduação
Ferreira, Camila da SilvaEmpreendedorismo: o papel das incubadoras no desenvolvimento de micro e pequenas empresasDec-2008Trabalho de conclusão de graduação