Browsing by Referees Cardoso, Mônica Machado

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 27  next >
Author(s)TitleIssue DateType
Bayone, Andrea MeloOutros caminhos para a representação do feminino na publicidade: uma análise das campanhas da consultoria de marketing Think Eva29-Jun-2018Trabalho de conclusão de graduação
Madeiro, Marina MeirelesGame break: um programa televisivo sobre e-sports24-Jun-2017Trabalho de conclusão de graduação
Vieira, Gabriela Schüler“O nude que eu guardei”: a experiência feminina durante a produção e a troca de fotos íntimas na era digital27-Nov-2018Trabalho de conclusão de graduação
Dória, Leonardo BotelhoA mudança de representação da masculinidade no discurso publicitário: uma análise da desconstrução de gênero nas marcas Avon e Natura11-Dec-2017Trabalho de conclusão de graduação
Vargas, Anna Beatriz LimaLojas virtuais versus consumidores reais: as favelas no mapa do e-commerce19-Dec-2022Trabalho de conclusão de graduação
Oliveira, Nathalia Menezes Marques deComo a cultura online de fãs adultos se relaciona com marcas infantis: um estudo de caso da "Turma da Mônica"30-Mar-2021Trabalho de conclusão de graduação
Santos, Natascha Lohraine de Oliveira Silva dosDos cabelos rebeldes aos cachos poderosos: uma análise da campanha cachos poderosos da marca garnier12-Dec-2016Trabalho de conclusão de graduação
Magrini, Juliana BarcellosPráticas inovadoras no jornalismo digital: um estudo de produção e consumo do buzzfeed por jovens24-Jun-2017Trabalho de conclusão de graduação
Lopes, Carla Caroline Damasceno“Meus cachos, minhas regras”: o papel das redes sociais no reposicionamento das marcas de cosméticos1-Jan-2018Trabalho de conclusão de graduação
Aguiar, Lucas SantosO Catar como sede da Copa do Mundo FIFA 2022: um caso de sportswashing ou nation branding2-Aug-2022Trabalho de conclusão de graduação
Costa, Marina Mairos AntonioShop your screenshots: o aplicativo LIKEtoKNOW.it e a relação entre influenciadores digitais e consumo de moda1-Jan-2018Trabalho de conclusão de graduação
Araújo, Carolina NavarroDanças urbanas e tecnologia: as tendências para a profissão do artista dançarino no Brasil5-Jul-2019Trabalho de conclusão de graduação
Mota, Tayná de CarvalhoPlano de comunicação para uma marca sustentável: Bacana Brand1-Apr-2021Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Leonardo Duarte daOs casais de o boticário e o que o público achou deles: publicidade, representação e consumo como arena de ativismo15-Dec-2016Trabalho de conclusão de graduação
Farias, Gabriela Mariz deEducação e comunicação: uma análise descritiva sobre o consumo e produção de conteúdos de marketing digital na experiência Markeninja28-Nov-2018Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Marcos Vinícius Neto daEngajamento juvenil e influenciadores digitais no youtube Brasil: um estudo de caso sobre o vídeo “entenda a guerra na Síria de um jeito muito simples!”23-Jun-2017Trabalho de conclusão de graduação
Magalhães, Fernanda da SilveiraModa, identidade e consumo: a carioca nas tramas da FARM12-Dec-2016Trabalho de conclusão de graduação
Pires, Lucas Pimenta de AlmeidaO festival internacional de criatividade de Cannes: como a cultura de prêmios afeta a dinâmica das agências de publicidade?10-Dec-2016Trabalho de conclusão de graduação
Gomes, Thaynan RodriguesVocê ainda está assistindo? Publicidade e ficção seriada no mundo invertido de Stranger Things26-Jun-2018Trabalho de conclusão de graduação
Carvalho, Lucas Varanda deO afeto enquanto comunicação: uma análise sobre a percepção de como o afeto influência nas relações interpessoais entre portadores da doença de Alzheimer, seus cuidadores e familiares25-Jun-2018Trabalho de conclusão de graduação