Browsing by Referees Tavares Junior, Frederico Augusto

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 14 of 14
Author(s)TitleIssue DateType
Abrantes, Cesar Afonço RibeiroA diferença da cobertura esportiva da imprensa do Rio e de São Paulo durante a passagem do jogador Adriano por Flamengo e Corinthians26-May-2014Trabalho de conclusão de graduação
Adegbola, Akinyemi Adesola NevesNovos rumos da publicidade televisiva na era digital5-Dec-2014Trabalho de conclusão de graduação
Pereira, Pedro Henrique de Freitas RibeiroA caçada dos gigantes da web pelos desconectados: como Google e Facebook estão buscando novos usuários entre aqueles que não possuem acesso à internet e de que forma isso altera a realidade socioeconômica mundial5-Dec-2014Trabalho de conclusão de graduação
Raj, Guilherme de Sá PavariniProfecias verdes em terras existencialistas: Pierre Rabhi e a comunicação do desenvolvimento sustentável na França5-Dec-2014Trabalho de conclusão de graduação
Alves, Francyne da SilvaJornalismo investigativo e ativismo ambiental: quando uma causa custa uma vida13-Jan-2023Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Luísa Telles de AraújoAnálise de como uma empresa brasileira a Natura se posiciona estrategicamente perante as mudanças ambientais e a valorização do desenvolvimento sustentável investigando quais são os seus planos futuros no contexto dos debates do Rio+2025-Jun-2012Trabalho de conclusão de graduação
Affonso, Beatriz Pacheco de MelloNovas tecnologias aplicadas ao marketing: estudo de caso: Google10-Dec-2008Trabalho de conclusão de graduação
Lopes, Bruno FonsecaPlano de marketing: Kayak Carioca5-Dec-2014Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Luciano de AlmeidaBeleza, masculinidade e identidade gay no consumo de moda25-Jul-2014Trabalho de conclusão de graduação
Glabow, Leonardo ZuccarelliA lovemark Harley Davidson: uma construção sob a perspectiva da publicidade e de seus consumidores7-Mar-2016Trabalho de conclusão de graduação
Caetano, Bruna SilvaUm estudo sobre a relação das lojas de departamento e o público feminino: dos primeiros catálogos de venda até o Instagram6-Dec-2017Trabalho de conclusão de graduação
Barros, Bruno Pessoa CavalcantiO marketing esportivo no futebol brasileiro e a transformação do torcedor em consumidor1-Jul-2009Trabalho de conclusão de graduação
Seixo, Helena Martins Rosa deCamisetas e rock n' roll: um plano de marketing para a marca minimália13-Dec-2013Trabalho de conclusão de graduação
Guerra, Vanessa GulloMídias sociais e comunicação corporativa: como esses canais transformam estratégias de empresas no Brasil5-Jul-2011Trabalho de conclusão de graduação