Browsing by Referees Burrowes, Patricia Cecilia

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 21 to 40 of 40 < previous 
Author(s)TitleIssue DateType
Mota, Tayná de CarvalhoPlano de comunicação para uma marca sustentável: Bacana Brand1-Apr-2021Trabalho de conclusão de graduação
Abreu, Clara LeitãoAmor que se vende, amor que se compra: representação do amor e imaginário amoroso na publicidade brasileira do dia dos namorados de 201525-Jul-2016Trabalho de conclusão de graduação
Tadros, Lucas Tapajós K.Influenciadores digitais e mediações de marcas: um estudo de caso do canal “Coisa de Nerd”26-Mar-2021Trabalho de conclusão de graduação
Marins, Jessica RibeiroUma nova esperança para as marcas: a utilização do fã como veículo de propaganda13-Dec-2013Trabalho de conclusão de graduação
Andreoni, ManuelaO jornalismo de políticas públicas e suas técnicas de investigação: um estudo de caso da cobertura de transportes urbanos do jornal O Globo7-Dec-2011Trabalho de conclusão de graduação
Cudischevitch, Clarice de OliveiraVida de foca: uma análise do projeto de treinamento do jornal O Estado de São Paulo14-Mar-2013Trabalho de conclusão de graduação
Lima, Mariana GomesO posicionamento como estratégia de marketing: uma nova proposta para o shopping Jardim Guadalupe10-Dec-2013Trabalho de conclusão de graduação
Fejgiel, Raquel PellizzettiNovas plataformas de comunicação de moda28-Jun-2017Trabalho de conclusão de graduação
Gomes, Thaynan RodriguesVocê ainda está assistindo? Publicidade e ficção seriada no mundo invertido de Stranger Things26-Jun-2018Trabalho de conclusão de graduação
Leite, Marina MenezesEstratégias de comunicação e marketing no reposicionamento de museus de arte: uma análise do Museu Nacional de Belas Artes4-Jul-2018Trabalho de conclusão de graduação
Adayme, Victoria MartinsCultura digital e música independente brasileira: o plano de comunicação e marketing para o lançamento do EP expandir26-Jun-2018Trabalho de conclusão de graduação
Bencke, Bruna SiqueiraA necessidade do rebranding: um estudo de caso da marca Ponto15-Dec-2022Trabalho de conclusão de graduação
Leite, Tamíris de OliveiraYoutubers mirins: uma nova influência de comportamento de consumo para meninas entre 6 a 12 anos15-Dec-2017Trabalho de conclusão de graduação
Brito, Rômulo de CarvalhoA cobertura jornalística de O globo de duas crises nucleares: dos mísseis de Cuba 1962 à Península Coreana 20133-Oct-2014Trabalho de conclusão de graduação
Andrade, Gabrielly OliveiraCaso Sallve: influencers digitais e comunidades de skincare22-Dec-2022Trabalho de conclusão de graduação
Bahia, Fernanda FlorentinoParafina: um portal de notícias de surfe feminino1-Jan-2019Trabalho de conclusão de graduação
Moura, Mylena SilvaO sucesso das estratégias de marketing das influenciadoras de beleza: estudo de caso da Boca Rosa9-Jan-2023Trabalho de conclusão de graduação
Trigo, Natália GuimarãesMascotes digitais como porta-vozes e influenciadores virtuais: um estudo de caso da personagem Lu, do Magalu7-Jul-2022Trabalho de conclusão de graduação
Silveira, Thayssane RochaA relação entre a integração de ferramentas de comunicação e solidez de posicionamento ESG: um estudo de caso do Grupo Boticário21-Jul-2023Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Mariana Cardoso FurtadoChegaram novidadinhas: fast-fashion cultura do novo e publicidade: o caso da marca Farm9-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação