Buscar por Materia Comportamento do consumidor

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
O introducir las primeras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 157  Siguiente >
Autor(es)TítuloFecha de publicaciónTipo
Rangel, José Márcio BatistaConsumo e desobediência civil: o caso da pirataria3-jul-2008Trabalho de conclusão de graduação
Fracalanzza, Flávia PimentaUniverso Jovem: estudo de caso da campanha viva o lado Coca-Cola da vida13-nov-2008Trabalho de conclusão de graduação
Anciães, Janderson de CarvalhoA importância do debate sobre sustentabilidade nos dias atuais2009Trabalho de conclusão de graduação
Garnitskiy, LeonidTrocas de presentes e bem-estar: uma análise econômica2017Trabalho de conclusão de graduação
Lima, Felipe Magalhães CorrêaConsumo na classe c e a percepção de luxo2011Trabalho de conclusão de graduação
Rodrigues, Anderson FariasA influência das decisões financeiras pessoais na vida econômica dos cidadãosjun-2009Trabalho de conclusão de graduação
Rocha, Diandra Carolina de Oliveira Vieira daVídeo por demanda: transformações e perspectivas para a tv na atualidademar-2017Trabalho de conclusão de graduação
Gomes, Rachel SeidenstickerTorcedor consumidor: fatores determinantes para a adesão dos torcedores nos programas sócios torcedores dos clubes do Rio de Janeiro2018Trabalho de conclusão de graduação
Fernandes, Winny FerreiraO preço da moral : análise sobre a influência da ética empresarial e da responsabilidade social no comportamento do consumidor2018Trabalho de conclusão de graduação
Santos, Igor Pereira BritoAs prisões que o medo impõe ao povo do Rio de Janeiro: como a violência e o medo podem afetar o padrão de consumo da população na zona norte do Rio de Janeiro2019Trabalho de conclusão de graduação
Morais, Lucas FernandesComportamento dos consumidores brasileiros em plataformas de jogos online: estudo dos usuários da Steam3-jul-2019Trabalho de conclusão de graduação
Castellaneta, Giovanni de BarrosConsumo verde: uma análise acerca do comportamento de consumo de graduandos em administração de empresas na UFRJ2021Trabalho de conclusão de graduação
Drumond, Alissa DamascenoA jornada de compra do consumidor online: estudo sobre marca de varejo2021Trabalho de conclusão de graduação
Moura, Larissa deDiferenças interculturais entre o consumidor brasileiro e japonês online: engajamento em sites de recomendações de celulares4-jul-2019Trabalho de conclusão de graduação
Romualdo, Marcela Andrezza AlcantaraO cuidado de si na publicidade: concepções da boa vida no discurso eco-friendly e fitness1-jul-2019Trabalho de conclusão de graduação
Barbosa, Amanda de MenezesA busca pelo encantamento: a experiência de consumo associada à cerveja artesanal11-dic-2013Trabalho de conclusão de graduação
Nunes, Maryana Rodrigues TelesAs tendências da cultura da convergência em sintonia com a influência dos prosumers20-may-2014Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Luciano de AlmeidaBeleza, masculinidade e identidade gay no consumo de moda25-jul-2014Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Danielle Rocha Macedo daA influência dos selos verdes na decisão de compra do consumidor2023Trabalho de conclusão de graduação
Laplagne, Mariana MonsoresOs efeitos do capitalismo de vigilância no Instagram: os algoritmos e a influência no consumo dos jovens e adultos residentes no Rio de Janeiro15-jul-2022Trabalho de conclusão de graduação