Browsing by Subject Consumo

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 73  next >
Author(s)TitleIssue DateType
Sidaco, Flávia MusaMídia, consumo e co-produção semântica: o caso da telenovela: uma reflexão sobre a construção/re-construção identitária na pós-maternidade.13-Dec-2004Trabalho de conclusão de graduação
Martins, Lyana GuimarãesA parte que te cabe: o consumo e a preservação da água pelo indivíduo11-Dec-2007Trabalho de conclusão de graduação
Fernandes, Fernanda MarquesO que, afinal, é o Indie?: criatividade e comércio na produção musical contemporânea.13-Dec-2004Trabalho de conclusão de graduação
Formichella, Bruna ChamonMundo de plástico: a Barbie e a cultura do consumo na infância.29-Aug-2006Trabalho de conclusão de graduação
Huguenin, Vanessa Vilas BôasLiteratura para uma nova infância livros infantis para a sociedade de consumo16-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Souto, Alineh BittencourtInfluências no consumo de moda masculina por homens no Rio de Janeiro18-Dec-2013Trabalho de conclusão de graduação
Cunha, Luísa Cristina Araújo de SallesPlano de marketing para a marca de camisetas Vinil7-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Maluhy, Bruna de AraújoMudança do padrão de consumo durante o governo LulaMar-2014Trabalho de conclusão de graduação
Cordeiro, Thaís EletherioConsumismo e endividamento entre jovens cariocas9-Aug-2011Trabalho de conclusão de graduação
Limoeiro, Vinicius ChavesA expressão da identidade pelo consumo: All Star Life Style vs Nike Shox é pra poucos23-Jun-2006Trabalho de conclusão de graduação
Lourenço, Bernardo de Andrade GrauperaO sistema de produção orgânica: uma discussão sobre seu desenvolvimento e horizonte comercial, com destaque para o cenário fluminenseApr-2016Trabalho de conclusão de graduação
Yonamine, BiancaControle do feminino na mídia: uma proposta sobre síndrome de Estocolmo10-Mar-2016Trabalho de conclusão de graduação
Jasmim, Camila Chalhoub Silva FortunaA construção do mito: uma análise do fenômeno midiático Xuxa4-Dec-2014Trabalho de conclusão de graduação
Rebelo, Gustavo Souto; Rangel, Paula Tavares MourãoCriação da série de programas para a televisão "Consumação"28-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Rangel, José Márcio BatistaA cidadania como objeto do discurso publicitário: o caso da ação da cidadania contra a miséria e pela vida24-Nov-2004Trabalho de conclusão de graduação
Cura, Tayanne FernandesA experiência social da música: um estudo sobre o consumo cultural juvenil nas festas da Casa Matriz21-Dec-2013Trabalho de conclusão de graduação
Sierra, Eduardo Guilherme Moraes FerreiraO estímulo à rebeldia no discurso publicitário: uma análise da influência política das marcas a partir do estudo da campanha Be Stupid11-Dec-2013Trabalho de conclusão de graduação
Glabow, Leonardo ZuccarelliA lovemark Harley Davidson: uma construção sob a perspectiva da publicidade e de seus consumidores7-Mar-2016Trabalho de conclusão de graduação
Souza, Iara Araujo deNômades contemporâneos: uma investigação sobre sua formação subjetiva e seu papel social na sociedade de consumidores cidadãos17-Dec-2013Trabalho de conclusão de graduação
Florentino, Thaís PortilhoVaidade não tem idade: mulheres idosas e o mercado da beleza3-Dec-2014Trabalho de conclusão de graduação