Buscar por Materia Consumo

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
O introducir las primeras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 119  Siguiente >
Autor(es)TítuloFecha de publicaciónTipo
Coelho, Mariana Guará RochaPottermania: cultura e consumo no sucesso de marketing da obra de J. K. Rowling22-nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Cavalini, Thainá NunesDesinvestimento da Petrobras no segmento de gás natural2017Trabalho de conclusão de graduação
Nova Filho, Marcus Vinicius Menezes daCrescimento da renda e mudança no padrão de consumo de entretenimento no Brasilabr-2017Trabalho de conclusão de graduação
Rocha, Ana Raquel Coelho; Casotti, Leticia MoreiraSelective and "veiled" demarketing from the perspective of black female consumers1-oct-2018Artigo
Montenegro, Natalia PereiraCegos e invisíveis no contexto da cultura da imagem: um estudo sobre hábitos de consumo de deficientes visuais no Rio de Janeiro9-jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Mello, Diego Ferreira; Lugarinho, Maria Clara PlanelO luxo democrático: um estudo sobre o equilíbrio entre ampla demanda e exclusividade23-nov-2005Trabalho de conclusão de graduação
Florentino, Thaís PortilhoVaidade não tem idade: mulheres idosas e o mercado da beleza3-dic-2014Trabalho de conclusão de graduação
Amaral Junior, Marcos Nepomuceno doNovas práticas de consumo e usos sociais do audiovisual na rede: um estudo de caso da franquia Game os Thrones1-dic-2014Trabalho de conclusão de graduação
Trindade, Amanda AntunesA Google e o processo de decisão online2-dic-2014Trabalho de conclusão de graduação
Leão, Luisa Ribeiro MadrugaO consumo pela ótica da economia comportamental: teoria e aplicaçãoabr-2015Trabalho de conclusão de graduação
Cura, Tayanne FernandesA experiência social da música: um estudo sobre o consumo cultural juvenil nas festas da Casa Matriz21-dic-2013Trabalho de conclusão de graduação
Moraes, José Augusto MansurManifestação da identidade gay em ambientes de serviços2019Trabalho de conclusão de graduação
Chmielewski, Lara Martins CostaConsumo e comunicação: os significados simbólicos na contemporaneidade3-dic-2008Trabalho de conclusão de graduação
Guedes, Graciele PereiraO Programa Bolsa Família: análise da estrutura de consumo e da evolução do poder de compra dos beneficiários (2004-2010)ene-2012Trabalho de conclusão de graduação
Fonseca, Mariana Dias; Carvalho, Raísa FonteneleMapeamento e projeção de consumo do gás natural no Brasilago-2017Trabalho de conclusão de graduação
Souza, João Victor Azevedo deInfluência da educação financeira em pessoas endividadas10-dic-2019Trabalho de conclusão de graduação
Melo, Thiago Barbosa de AraújoDo Fordismo à acumulação flexível: uma análise das mudanças no padrão de consumoene-2014Trabalho de conclusão de graduação
Barbosa, Nathalia Freire de OliveiraRua Degas: estudo de consumo sobre o mercado editorial em tempos de crise: é possível a literatura pintar no subúrbio carioca?2-jul-2019Trabalho de conclusão de graduação
Menezes, Izabel Ariane VieiraMarketing de experiência e eventos patrocinados: um estudo de caso do Shell Open Air2019Trabalho de conclusão de graduação
Nunes, Maryana Rodrigues TelesAs tendências da cultura da convergência em sintonia com a influência dos prosumers20-may-2014Trabalho de conclusão de graduação