Navegando por Assunto Consumo

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 55  Próximo >
Autor(es)TítuloData do documentoTipo
Sidaco, Flávia MusaMídia, consumo e co-produção semântica: o caso da telenovela: uma reflexão sobre a construção/re-construção identitária na pós-maternidade.13-Dez-2004Trabalho de conclusão de graduação
Salles, Camila CabralJornalismo feminino e sociedade de consumo: estudo de caso do caderno Ela do jornal O Globo7-Dez-2009Trabalho de conclusão de graduação
Castro, Luiza Maia deImpactos do comércio internacional sobre o Meio Ambiente: uma análise para o caso brasileiro de 1985 a 2005Mar-2010Trabalho de conclusão de graduação
Rosalba, Alessandra MartinsA influência da propaganda audiovisual no consumo de roupas infantis18-Nov-2013Trabalho de conclusão de graduação
Santos, Amanda WanderleyExportação de telenovelas: a venda do know how9-Dez-2010Trabalho de conclusão de graduação
Leão, Luisa Ribeiro MadrugaO consumo pela ótica da economia comportamental: teoria e aplicaçãoAbr-2015Trabalho de conclusão de graduação
Toledo, Juliana TurcatelA convergência de mídias e a publicidadeSet-2010Trabalho de conclusão de graduação
Jasmim, Camila Chalhoub Silva FortunaA construção do mito: uma análise do fenômeno midiático Xuxa4-Dez-2014Trabalho de conclusão de graduação
Yonamine, BiancaControle do feminino na mídia: uma proposta sobre síndrome de Estocolmo10-Mar-2016Trabalho de conclusão de graduação
Rangel, José Márcio BatistaA cidadania como objeto do discurso publicitário: o caso da ação da cidadania contra a miséria e pela vida24-Nov-2004Trabalho de conclusão de graduação
Rebelo, Gustavo Souto; Rangel, Paula Tavares MourãoCriação da série de programas para a televisão "Consumação"28-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Fernandes, Fernanda MarquesO que, afinal, é o Indie?: criatividade e comércio na produção musical contemporânea.13-Dez-2004Trabalho de conclusão de graduação
Huguenin, Vanessa Vilas BôasLiteratura para uma nova infância livros infantis para a sociedade de consumo16-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Martins, Lyana GuimarãesA parte que te cabe: o consumo e a preservação da água pelo indivíduo11-Dez-2007Trabalho de conclusão de graduação
Formichella, Bruna ChamonMundo de plástico: a Barbie e a cultura do consumo na infância.29-Ago-2006Trabalho de conclusão de graduação
Cura, Tayanne FernandesA experiência social da música: um estudo sobre o consumo cultural juvenil nas festas da Casa Matriz21-Dez-2013Trabalho de conclusão de graduação
Sierra, Eduardo Guilherme Moraes FerreiraO estímulo à rebeldia no discurso publicitário: uma análise da influência política das marcas a partir do estudo da campanha Be Stupid11-Dez-2013Trabalho de conclusão de graduação
Lourenço, Bernardo de Andrade GrauperaO sistema de produção orgânica: uma discussão sobre seu desenvolvimento e horizonte comercial, com destaque para o cenário fluminenseAbr-2016Trabalho de conclusão de graduação
Glabow, Leonardo ZuccarelliA lovemark Harley Davidson: uma construção sob a perspectiva da publicidade e de seus consumidores7-Mar-2016Trabalho de conclusão de graduação
Moraes, Ana Lívia RegoO poder das blogueiras de moda: estudo de caso sobre o blog Garotas Estúpidas4-Dez-2014Trabalho de conclusão de graduação