Search


Current filters:
Start a new search Show additional filters

Results 1-10 of 16 (Search time: 0.002 seconds).
Item hits:
Author(s)TitleIssue DateType
Gierkens, Fernanda CosenzaGeração tween e a indústria fonográfica: construção de identidades e consumo musical no início do século XXI9-Dec-2010Trabalho de conclusão de graduação
Santos, Amanda WanderleyExportação de telenovelas: a venda do know how9-Dec-2010Trabalho de conclusão de graduação
Amaral Junior, Marcos Nepomuceno doNovas práticas de consumo e usos sociais do audiovisual na rede: um estudo de caso da franquia Game os Thrones1-Dec-2014Trabalho de conclusão de graduação
Chmielewski, Lara Martins CostaConsumo e comunicação: os significados simbólicos na contemporaneidade3-Dec-2008Trabalho de conclusão de graduação
Saviolo, Fernanda de SouzaA cultura de consumo e os movimentos anticorporação: uma análise do documentário Surplus26-Nov-2004Trabalho de conclusão de graduação
Cruz, Ana Clara Rebelo S. de OliveiraO magnetismo da televisão: seus encantos e segredos23-Jun-2006Trabalho de conclusão de graduação
Mendonça, Flávia Vasconcelos deModa, consumo e comunicação: a função das revistas de moda no cenário pós-industrial9-Dec-2008Trabalho de conclusão de graduação
Magalhães, Fernanda da SilveiraModa, identidade e consumo: a carioca nas tramas da FARM12-Dec-2016Trabalho de conclusão de graduação
Cruz, Gabriela Paula da SilvaVou de táxi ao estrelato: uma análise do programa Estrelas12-Dec-2013Trabalho de conclusão de graduação
Nogueira, Fabricio LimaIbope: TV digital interativa, social TV e as novos métodos de aferição de audiência15-Jul-2016Trabalho de conclusão de graduação