Search


Current filters:
Start a new search Show additional filters

Results 121-130 of 134 (Search time: 0.002 seconds).
Item hits:
Author(s)TitleIssue DateType
Dorneles, Victor Augusto da SilvaPropagandas de cerveja: o discurso que não desce redondo22-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Melo, Barbara Silva deBrand experience como ferramenta de fortalecimento da relação entre indivíduos e marcas: caso TIM Festival18-Nov-2008Trabalho de conclusão de graduação
Boquimpani, Eliane de MendonçaRedes sociais na internet: comunicação corporativa e interatividade7-Dec-2009Trabalho de conclusão de graduação
Macedo, Felipe Cocco Cordovil deLuz vermelha câmera ação: uma análise de marketing da pornografia no Brasil16-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Nogueira, Renata NegrellyPropaganda ideológica no cinema: análise comparativa dos filmes um homem com uma câmera, de Dziga Vertov, e o triunfo da vontade, de Leni Rifenstahl22-Nov-2004Trabalho de conclusão de graduação
Uller, LuisaMarketing de relacionamento e CRM: quando, onde, como e por quê?21-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Rodrigues, Leonardo de Vasconcelos MachadoMal e manipulação, um conto nazista: a influência da propaganda política sobre o marketing de produtos11-Nov-2004Trabalho de conclusão de graduação
Linhares, Júlia PadilhaComo mensurar os resultados de um evento cultural23-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Garrofé, Liana CampolinaMarca consumo e crise: o caso Parmalat13-Jun-2007Trabalho de conclusão de graduação
Medeiros, Mariana KohnertBeleza consumidor e mídia: um estudo de caso da campanha Dove pela Real Beleza14-Jun-2007Trabalho de conclusão de graduação