Search


Current filters:
Start a new search Show additional filters

Results 211-220 of 260 (Search time: 0.002 seconds).
Item hits:
Author(s)TitleIssue DateType
Silva, Marcos Vinícius Neto daEngajamento juvenil e influenciadores digitais no youtube Brasil: um estudo de caso sobre o vídeo “entenda a guerra na Síria de um jeito muito simples!”23-Jun-2017Trabalho de conclusão de graduação
Peral, Octavio de Rezende LopesO som da VOID: análise dos impactos do sound branding da marca14-Dec-2016Trabalho de conclusão de graduação
Araújo, Samuel Luiz dePosicionamento de marca e posicionamentos da cultura inglesa: análise comparativa dos posts das páginas no facebook da cultura inglesa do Rio de Janeiro e de Duque de Caxias6-Jul-2017Trabalho de conclusão de graduação
Lois, Rodrigo NunesAlém do 7 a 1: identidade nacional e marketing esportivo da seleção alemã na copa do mundo fifa 20147-Jul-2017Trabalho de conclusão de graduação
Alves, Arthur SebastiãoCo-criação em redes sociais como forma de gerar valor: o caso esporte interativo6-Jul-2017Trabalho de conclusão de graduação
Machado, Bruno Santos GrandesDe Donkey Kong a Mass Effect: como a narrativização transformou o mercado de videogames11-Dec-2013Trabalho de conclusão de graduação
Marins, Jessica RibeiroUma nova esperança para as marcas: a utilização do fã como veículo de propaganda13-Dec-2013Trabalho de conclusão de graduação
Souza, Iara Araujo deNômades contemporâneos: uma investigação sobre sua formação subjetiva e seu papel social na sociedade de consumidores cidadãos17-Dec-2013Trabalho de conclusão de graduação
Rodrigues, Maria Daiane de PaulaI DO: pensando fora do armário: plano de marketing com ênfase em comunicação20-Jul-2016Trabalho de conclusão de graduação
Liu, Danilo SimõesO percurso histórico da cultura drag: uma análise da cena queer carioca10-Jul-2017Trabalho de conclusão de graduação