Search


Current filters:

Start a new search Show additional filters

Results 1-10 of 13 (Search time: 0.002 seconds).
Item hits:
Author(s)TitleIssue DateType
Vargas, Anna Beatriz LimaLojas virtuais versus consumidores reais: as favelas no mapa do e-commerce19-Dec-2022Trabalho de conclusão de graduação
Costa, Marina Soares“Comprei na Shein”: uma pesquisa exploratória sobre consumo de fast-fashion por mulheres brasileiras da Geração Z4-Aug-2022Trabalho de conclusão de graduação
Paes, Mylena FernandesO papel do marketing de conteúdo na construção de marca: o caso Paulo Cuenca16-Dec-2022Trabalho de conclusão de graduação
Aguiar, Lucas SantosO Catar como sede da Copa do Mundo FIFA 2022: um caso de sportswashing ou nation branding2-Aug-2022Trabalho de conclusão de graduação
Santos, Laura Coelho dosTikTok e livros: uma análise sobre a influência dos booktokers no consumo de livros no Brasil16-Dec-2022Trabalho de conclusão de graduação
Bencke, Bruna SiqueiraA necessidade do rebranding: um estudo de caso da marca Ponto15-Dec-2022Trabalho de conclusão de graduação
Veríssimo, Vitória BarbosaFunk carioca: entre a demonização e a glamourização22-Mar-2022Trabalho de conclusão de graduação
Andrade, Gabrielly OliveiraCaso Sallve: influencers digitais e comunidades de skincare22-Dec-2022Trabalho de conclusão de graduação
Nery, Letícia LimaMascotes digitais e humanização de marca: o caso CB7-Dec-2022Trabalho de conclusão de graduação
Lima, Emily Cecília Oliveira deA relevância dos influenciadores digitais da Shein nas vendas da marca16-Dec-2022Trabalho de conclusão de graduação