Search


Current filters:
Start a new search Show additional filters

Results 1-8 of 8 (Search time: 0.003 seconds).
  • previous
  • 1
  • next
Item hits:
Author(s)TitleIssue DateType
Fonseca Junior, MarcosMarketing 3.0 e big data: potenciais aplicações da tecnologia na era do marketing da transmissão de valor autêntico29-May-2014Trabalho de conclusão de graduação
Pereira, Pedro Henrique de Freitas RibeiroA caçada dos gigantes da web pelos desconectados: como Google e Facebook estão buscando novos usuários entre aqueles que não possuem acesso à internet e de que forma isso altera a realidade socioeconômica mundial5-Dec-2014Trabalho de conclusão de graduação
Tamara, SternO conflito israelo-palestino na mídia e a rede social como fonte de informação alternativa6-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Sztajnbok, Fernanda Cardoso das NevesReflexos socioculturais na publicidade em tempos de globalização12-Jun-2012Trabalho de conclusão de graduação
Toledo, Julia Pinho deDeslocando fronteiras: a importância do referencial global e local na criação publicitária23-Jun-2006Trabalho de conclusão de graduação
Velasco, Anna LetíciaComo empresas internacionais atuam localmente: estudo de caso sobre uma B2B da aviação28-May-2014Trabalho de conclusão de graduação
Araujo, Luciana Velloso de SouzaA dimensão "cultura de marca" como diferencial competitivo da comunicação na era da globalização: o caso da Linha Ekos da natura na França entre abril de 2005 e abril de 20063-Jul-2006Trabalho de conclusão de graduação
Padilha, GabrielFood Fight: adaptação cultural da campanha de sal de fruta ENO para o Brasil e para a América Latina3-Jul-2017Trabalho de conclusão de graduação