Search


Current filters:
Start a new search Show additional filters

Results 1-10 of 15 (Search time: 0.005 seconds).
Item hits:
Author(s)TitleIssue DateType
Sierra, Natasha Moraes FerreiraInstagram e construção de identidade: uma investigação sobre as formas contemporâneas de lidar com a subjetividade4-Aug-2014Trabalho de conclusão de graduação
Fernandes, Ana Beatriz Rabelo AndradeO discurso e a construção do homem 2.0: um estudo sobre o papel da comunicação na expansão do mercado masculino de beleza no Brasil a partir do caso Men's Market19-Jul-2016Trabalho de conclusão de graduação
Cassano, Carina CurzioPlace brading: qual é a marca do Rio4-Mar-2016Trabalho de conclusão de graduação
Toledo, Julia Pinho deDeslocando fronteiras: a importância do referencial global e local na criação publicitária23-Jun-2006Trabalho de conclusão de graduação
Ferreira, Isis ReisAdmirável MUF novo: a ativação digital do museu de favela do pavão pavãozinho e do cantagalo2-Jun-2014Trabalho de conclusão de graduação
Dirickson, Lia GalrãoComunicação e gerenciamento de crises: um estudo de caso da campanha publicitária "superação" da Petróbras11-Mar-2016Trabalho de conclusão de graduação
Coutinho, Alessandra GuimarãesCustomização: uma aliada para o marketing de experiência2-Jul-2012Trabalho de conclusão de graduação
Medeiros, Fábio Castellan CanedoIdentidade e representação masculina: uma análise da campanha Sim Senhora de Vanish26-May-2014Trabalho de conclusão de graduação
Nunes, Gabriel Fontes de AzevedoCriação de valor compartilhado como ação de posicionamento de marca: estudo de caso: Bike Rio7-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Limoeiro, Vinicius ChavesA expressão da identidade pelo consumo: All Star Life Style vs Nike Shox é pra poucos23-Jun-2006Trabalho de conclusão de graduação