Search


Current filters:
Start a new search Show additional filters

Results 31-40 of 260 (Search time: 0.003 seconds).
Item hits:
Author(s)TitleIssue DateType
Carvalho, Julia Lima deLollapalooza: as mudanças que acompanham gerações e o crescimento gradual da cena indie26-May-2014Trabalho de conclusão de graduação
Nogueira, Mayara GrünhäuserRegnised: um estudo comparativo do redesign de marca da Light e da Cedae5-Dec-2014Trabalho de conclusão de graduação
Sobral, Pedro Luiz Marcondes de OliveiraA construção de marca e posicionamento no processo de fusões como ferramentas essenciais no desenvolvimento e integração de uma nova cultura organizacional: um estudo de caso da Raízen joint venture entre Shell e Cosan4-Dec-2014Trabalho de conclusão de graduação
Camargo, FernandaPequenos consumidores: um estudo do comportamento infantil frente à propaganda televisiva em canais por assinatura1-Oct-2014Trabalho de conclusão de graduação
Couto, Julia da SilvaConstrução e percepção do valor da marca: um estudo de caso da Do Bem2-Dec-2014Trabalho de conclusão de graduação
Amaro, Jorge Vinicius dos Santos MartinsProjeto experimental de criação de marca: de banana17-Jun-2014Trabalho de conclusão de graduação
Santos, Vanessa Vieira Mathias dosNarrativas organizacionais: golden circlee storytelling na comunicação interna da vale para engajar colaboradores13-Dec-2013Trabalho de conclusão de graduação
Saltoun, Ana Carolina de AlmeidaPlano de marketing baseado no CANVAS: estudo de caso: Brownie do Luiz5-Dec-2014Trabalho de conclusão de graduação
Pereira, Pedro Henrique de Freitas RibeiroA caçada dos gigantes da web pelos desconectados: como Google e Facebook estão buscando novos usuários entre aqueles que não possuem acesso à internet e de que forma isso altera a realidade socioeconômica mundial5-Dec-2014Trabalho de conclusão de graduação
Azedo, Raphael Tavares PavanMultishow: o reposicionamento de um canal de TV jovem: como construir uma vida sem roteiro21-Dec-2010Trabalho de conclusão de graduação