Buscar


Filtros actuales:

Comenzar nueva busqueda Mostrar filtros adicionales

Resultados 1-10 de 26.
Resultados por ítem:
Autor(es)TítuloFecha de publicaciónTipo
Ferreira Junior, Luiz Fernando de FigueiredoLugar de vítima: uma análise da campanha virtual eu não mereço ser estuprada e o propósito de colocar-se como vítima10-jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Soares, Rafael Ricardo MeliandeAudio branding: a canção da marca como estratégia de comunicação publicitária estudo de caso da campanha da Coca-Cola na Copa do Mundo Fifa 20149-jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Cunha, Luísa Cristina Araújo de SallesPlano de marketing para a marca de camisetas Vinil7-jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Salermo, Mariana VarizO divertimento exclusivo vale a pena: uma análise do valor percebido nos cinemas premium do Rio de Janeiro8-jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Tamara, SternO conflito israelo-palestino na mídia e a rede social como fonte de informação alternativa6-jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Wen, Priscilla Kuan IyeEstratégia de fast fashion: estudo de caso da Zara e da Forever 217-jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Arrais, Raphaella RodriguesNetworks do YouTube: a paramaker e o e o case Arcor9-jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Vital, Manoella Giesta CarriçoPão de açucar e branding emocional: estratégia de reposicionamento de marca no setor supermercadista8-jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Oliveira, Gabriel Jácome Nogueira deBabilônia em crise: uma análise do impacto da social tv na programação televisiva9-jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Assumpção, Mariah Theme deEmoção na construção de marca: um estudo sobre lovemarks e o caso Havaianas8-jul-2015Trabalho de conclusão de graduação