Search


Current filters:

Start a new search Show additional filters

Results 11-19 of 19 (Search time: 0.002 seconds).
Item hits:
Author(s)TitleIssue DateType
Esteves, Bruna FerreiraPapo de mulher, mesa de bar, cerveja na mão e briefing no guardanapo: a importância do olhar feminino no processo criativo do mercado cervejeiro5-Dec-2019Trabalho de conclusão de graduação
Oliveira, Isabela Gonçalves deConstrução de marca de destinos turísticos: um estudo de caso sobre a cidade de Niterói5-Dec-2017Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Leonardo Duarte daOs casais de o boticário e o que o público achou deles: publicidade, representação e consumo como arena de ativismo15-Dec-2016Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Michelle Modesto da Silva eO discurso de verdade na Wikipédia como ferramente de comunicação e marketing13-Dec-2013Trabalho de conclusão de graduação
Araújo, Samuel Luiz dePosicionamento de marca e posicionamentos da cultura inglesa: análise comparativa dos posts das páginas no facebook da cultura inglesa do Rio de Janeiro e de Duque de Caxias6-Jul-2017Trabalho de conclusão de graduação
Marins, Jessica RibeiroUma nova esperança para as marcas: a utilização do fã como veículo de propaganda13-Dec-2013Trabalho de conclusão de graduação
Pires, Lucas Pimenta de AlmeidaO festival internacional de criatividade de Cannes: como a cultura de prêmios afeta a dinâmica das agências de publicidade?10-Dec-2016Trabalho de conclusão de graduação
Leite, Tamíris de OliveiraYoutubers mirins: uma nova influência de comportamento de consumo para meninas entre 6 a 12 anos15-Dec-2017Trabalho de conclusão de graduação
Fernandes, Letícia CalderaroPublicidade online: a influencia dos instafamous nos hábitos de consumo dos jovens13-Jun-2018Trabalho de conclusão de graduação