Search


Current filters:
Start a new search Show additional filters

Results 21-30 of 32 (Search time: 0.003 seconds).
Item hits:
Author(s)TitleIssue DateType
Alves, Ana Beatriz ChavesOs desafios da estratégia de ESG na comunicação empresarial: uma análise de discursos da marca Nubank27-Jun-2023Trabalho de conclusão de graduação
Jaber, Maíra dos Santos; Müller, Felipe de MouraMúsica na propaganda: histórico, elementos, linguagem e sedução25-Nov-2004Trabalho de conclusão de graduação
Corrêa, Fernanda Mota; Oliveira, Ana Flávia Vaz deReciclando o pensamento: o papel do consumidor na construção de um novo paradigma24-Nov-2004Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Michelle Modesto da Silva eO discurso de verdade na Wikipédia como ferramente de comunicação e marketing13-Dec-2013Trabalho de conclusão de graduação
Araújo, Samuel Luiz dePosicionamento de marca e posicionamentos da cultura inglesa: análise comparativa dos posts das páginas no facebook da cultura inglesa do Rio de Janeiro e de Duque de Caxias6-Jul-2017Trabalho de conclusão de graduação
Marins, Jessica RibeiroUma nova esperança para as marcas: a utilização do fã como veículo de propaganda13-Dec-2013Trabalho de conclusão de graduação
Pires, Lucas Pimenta de AlmeidaO festival internacional de criatividade de Cannes: como a cultura de prêmios afeta a dinâmica das agências de publicidade?10-Dec-2016Trabalho de conclusão de graduação
Leite, Tamíris de OliveiraYoutubers mirins: uma nova influência de comportamento de consumo para meninas entre 6 a 12 anos15-Dec-2017Trabalho de conclusão de graduação
Fernandes, Letícia CalderaroPublicidade online: a influencia dos instafamous nos hábitos de consumo dos jovens13-Jun-2018Trabalho de conclusão de graduação
Matos, Rafael da CostaO Jogo da sedução em propagandas de carro e a crise de valores das sociedades atuais23-Jun-2008Trabalho de conclusão de graduação