Search


Current filters:
Start a new search Show additional filters

Results 51-60 of 73 (Search time: 0.002 seconds).
Item hits:
Author(s)TitleIssue DateType
Araujo, Luciana Velloso de SouzaA dimensão "cultura de marca" como diferencial competitivo da comunicação na era da globalização: o caso da Linha Ekos da natura na França entre abril de 2005 e abril de 20063-Jul-2006Trabalho de conclusão de graduação
Oliveira, Bruna Tostes Malta deLicenciamento de produtos: o poder da marca na construção de valor agregado e diferencial competitivo e sua influência sobre o consumidor infantil19-Nov-2005Trabalho de conclusão de graduação
Gonçalves, AlexandreO duelo entre a marca e o preço na cesta básica23-Nov-2005Trabalho de conclusão de graduação
Cardozo, Fernanda MoraesSurge um novo profissional de mídia: a nova realidade como meio de comunicação da publicidade e propaganda comercial e sua repercussão nos investimentos nessa área16-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Carlos Felipe Teixeira da; Castro, Tatiana Machado deLançamento de produto: picolé Danoninho21-Jun-2005Trabalho de conclusão de graduação
Barbosa, Rebecca de MattosA vida como a vida é: teoria e prática no desenvolvimento de campanhas publicitárias: o caso CNA kids 200512-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Vieira, Marcelo Murras; Rodrigues, Nathalia Figueiredo DionizioMídia alternativa e suas aplicações23-Jun-2006Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Diana Rodrigues daA campanha do coletor menstrual Fleurity no contexto do femvertising7-Jul-2017Trabalho de conclusão de graduação
Peral, Octavio de Rezende LopesO som da VOID: análise dos impactos do sound branding da marca14-Dec-2016Trabalho de conclusão de graduação
Bencke, Bruna SiqueiraA necessidade do rebranding: um estudo de caso da marca Ponto15-Dec-2022Trabalho de conclusão de graduação