Buscar


Filtros actuales:

Comenzar nueva busqueda Mostrar filtros adicionales

Resultados 1-10 de 18.
Resultados por ítem:
Autor(es)TítuloFecha de publicaciónTipo
Minarini, Larissa Cunha PereiraMídia programática: o impacto das novas técnicas de comercialização publicitária na experiência personare19-dic-2017Trabalho de conclusão de graduação
Arrais, Raphaella RodriguesNetworks do YouTube: a paramaker e o e o case Arcor9-jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Trindade, Amanda AntunesA Google e o processo de decisão online2-dic-2014Trabalho de conclusão de graduação
Leite, Alexandre Silva; Santana, Luise Marques deAmplificadora: projeto de agência self-service para a compra a de espaço de publicitário digital18-dic-2016Trabalho de conclusão de graduação
Vasconcellos, Bruna Letícia Silva deQual o futuro das ferramentas de comunicação para promover relacionamentos: estudo de caso do site de relacionamentos ParPerfeito14-oct-2010Trabalho de conclusão de graduação
Machado, NatháliaA era da personalização: um estudo sobre a publicidade no Google2-dic-2014Trabalho de conclusão de graduação
Mello, Paula de Paiva GonçalvesClique para saber mais: publicidade digital e o futuro do banner no Brasil14-dic-2011Trabalho de conclusão de graduação
Faria, Natyelle Gonçalves deFiz logout do mundo: dependência de redes sociais: patologia moderna ou nova forma de subjetividade?9-jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Leal, Maria Fernanda GomesSocial commerce: usando as redes sociais para gerar lucro e estreitar relacionamento com os consumidores4-dic-2014Trabalho de conclusão de graduação
Gomes, Mariana de SouzaAperte o play: você no controle: uma análise da Netflix8-mar-2016Trabalho de conclusão de graduação