Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores Mostrar filtros adicionais

Resultado 1-10 de 42.
Conjunto de itens:
Autor(es)TítuloData do documentoTipo
Souza, Mariana Barbosa deRepresentatividade e ciberativismo: o Youtube como espaço de convivência e ocupação lésbica4-Dez-2019Trabalho de conclusão de graduação
Macedo, Mauricio AlvimA renovação da imagem do voluntário: o desenvolvimento de uma campanha publicitária para a plataforma Atados7-Mar-2016Trabalho de conclusão de graduação
Sierra, Natasha Moraes FerreiraInstagram e construção de identidade: uma investigação sobre as formas contemporâneas de lidar com a subjetividade4-Ago-2014Trabalho de conclusão de graduação
Vieira, Gabriela Schüler“O nude que eu guardei”: a experiência feminina durante a produção e a troca de fotos íntimas na era digital27-Nov-2018Trabalho de conclusão de graduação
Rittmeyer, Sérgio KrügerSAC 2.0 na TAM: o atendimento nas redes sociais e o relacionamento entre clientes e marcas28-Mai-2014Trabalho de conclusão de graduação
Pereira, Pedro Henrique de Freitas RibeiroA caçada dos gigantes da web pelos desconectados: como Google e Facebook estão buscando novos usuários entre aqueles que não possuem acesso à internet e de que forma isso altera a realidade socioeconômica mundial5-Dez-2014Trabalho de conclusão de graduação
Pereira, Carolina CardosoCiberativismo e empoderamento feminino através do movimento #mexeucomumamexeucomtodas6-Dez-2017Trabalho de conclusão de graduação
Costa, Moana AmbroziAproveite o caminho: campanha de lançamento do blog de viagens Gowhere29-Jun-2017Trabalho de conclusão de graduação
Mendonça Filho, Sergio CunhaA influência das mídias sociais como ferramenta de engajamento eleitoral para a juventude brasileira: o “Juntos!” no Rio de Janeiro em 201812-Dez-2019Trabalho de conclusão de graduação
Gutiérrez, Victor MacedoInstagram como ferramenta de influência de consumidores: caso do marketing de marcas de games2019Trabalho de conclusão de graduação