Search


Current filters:

Start a new search Show additional filters

Results 1-10 of 21 (Search time: 0.003 seconds).
Item hits:
Author(s)TitleIssue DateType
Moura, Larissa deDiferenças interculturais entre o consumidor brasileiro e japonês online: engajamento em sites de recomendações de celulares4-Jul-2019Trabalho de conclusão de graduação
Bardanachvili, Julia GraçaO "cheirinho" da Melissa: o aroma como estímulo sensorial e seus efeitos no comportamento do consumidor5-Dec-2017Trabalho de conclusão de graduação
Romualdo, Marcela Andrezza AlcantaraO cuidado de si na publicidade: concepções da boa vida no discurso eco-friendly e fitness1-Jul-2019Trabalho de conclusão de graduação
Barbosa, Amanda de MenezesA busca pelo encantamento: a experiência de consumo associada à cerveja artesanal11-Dec-2013Trabalho de conclusão de graduação
Carvalho, Beatriz LeopoldoJuju Norremose: análise do poder da influenciadora digital sobre o processo de decisão de compra7-Dec-2017Trabalho de conclusão de graduação
Oliveira Júnior, Paulo Nascimento deSer fitness na era digital: um estudo de caso do freeletics e o que motiva a prática de atividades físicas7-Dec-2017Trabalho de conclusão de graduação
Nunes, Maryana Rodrigues TelesAs tendências da cultura da convergência em sintonia com a influência dos prosumers20-May-2014Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Luciano de AlmeidaBeleza, masculinidade e identidade gay no consumo de moda25-Jul-2014Trabalho de conclusão de graduação
Moreira, Leonardo FreireCupons e ofertas por celular: ajudam ou atrapalham? um estudo exploratório da percepção dos usuários do Oi Clube de Descontos sobre a promoção de vendas no mobile8-Mar-2016Trabalho de conclusão de graduação
Martins, Carlos Alexandre de Carvalho; Silveira, Laís Ferreira daA criação de uma marca de joias no ambiente virtual13-Jul-2016Trabalho de conclusão de graduação