Search


Current filters:

Start a new search Show additional filters

Results 1-10 of 12 (Search time: 0.002 seconds).
Item hits:
Author(s)TitleIssue DateType
Dias, Maria Laura da SilvaMarcas reais ponto COM: uma análise dos impactos e oportunidades da transposição de marcas do mundo real para a Internet: o caso TeleListas.net20-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Barros, Fernanda de Souza SaboyaReposicionamento do portal Bolsa de Mulher: impactos na área comercial14-Jun-2007Trabalho de conclusão de graduação
Nascimento, Vinicius FrançaA responsabilidade social como estratégia de marketing: caso Natura22-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Lopes, Gabriela Lima; Fadel, Roberta ReginaBranding e a estratégia de construção de marca: o caso da rede de cafeterias Starbucks22-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Pinheiro, Luiz Arruda de AraújoAs marcas visuais da feira de São Cristóvão: a relação entre global e local24-Oct-2007Trabalho de conclusão de graduação
Sena, Aline Morsch de; Fonseca, Renata Lehmann deDona Joana: viva a vida colorida14-Nov-2008Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Helena do Amaral Lins RamosO patrocínio cultural como ferramenta de construção de marcas: hoje e no Brasil22-Jun-2005Trabalho de conclusão de graduação
Corrêa, Thereza Cristina FrançaRejuvenescimento de marca: estudo de caso do leite moça30-Jun-2005Trabalho de conclusão de graduação
Novaes, Raquel LopesA Relação entre valor de mercado e valor de marca: o caso da TAM entre novembro de 2006 e novembro de 200714-Nov-2008Trabalho de conclusão de graduação
Matos, Renata Gouvêa deCriação da identidade visual e manual de aplicação da marca de acessórios de moda Sgt. Pepper17-Nov-2008Trabalho de conclusão de graduação