Comunicação - Publicidade : [543] Collection home page View Statistics

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
???jsp.collection-home.content.range???
Author(s)TitleIssue DateType
Jacob, Kassielle HaicalA tv na internet: apropriação da linguagem televisiva pela TV on-line16-Jul-2024Trabalho de conclusão de graduação
Porto, Luísa Maria MachadoMande lembranças a quem perguntar por mim: preservação e transformação da memória pelo arquivo.13-Dec-2023Trabalho de conclusão de graduação
Barros, Pedro Duque dePosicionamento de marca em processo de internacionalização em novos mercados: estratégia da marca Mike’s no mercado brasileiro de drinks prontos17-Jul-2024Trabalho de conclusão de graduação
Sousa, Jardel Magalhães deTodas as Flores e a telenovela no streaming: uma análise da comunicação promocional da primeira novela original Globoplay17-Jul-2024Trabalho de conclusão de graduação
Pavão, Mariana SilvaPublicidade, alimentação e saúde: estudo de caso de campanhas dos cereais matinais ultraprocessados da Nestlé direcionados para o público infantil19-Jul-2024Trabalho de conclusão de graduação
Bezerra, Bianca da SilvaPromoção da saúde em redes sociais: análise da campanha de vacinação contra a covid 19 da Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro no instagram19-Jul-2024Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Haluiry Damian daSustentabilidade chama atenção? O posicionamento ESG e o caso da Simple Organic.15-Dec-2023Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Gabriel Barbosa eO consumo de heavy metal na era dos sistemas de recomendação automática de música10-Jul-2024Trabalho de conclusão de graduação
Andrade, Joana Rosa Muniz deBranding e inteligência artificial na publicidade de marca: estudo de caso do comercial “Gerações - 70 anos Volkswagen”16-Jul-2024Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Luiza Frade daO patrocínio esportivo para além da exposição de marca: o caso Mercado Livre e o Clube de Regatas do Flamengo7-Dec-2023Trabalho de conclusão de graduação
Andrade, Rayssa Sammy CorrêaRealidade aumentada e autoimagem: a influência dos filtros do Instagram e TikTok nas percepções de beleza e negritude11-Jul-2024Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Breno Freitas daA influência do esporte na escolha das marcas: um olhar sobre a Nike12-Dec-2023Trabalho de conclusão de graduação
Faglioni, Matheus DiasO fenômeno dos influenciadores virtuais: estudo de caso da “Lu” do “Magalu”13-Dec-2023Trabalho de conclusão de graduação
Oliveira, Leo Ignis Braga PellegrinoCaminhos para uma comunicação acessível: construção do “Guia primeiros passos na web: mídias sociais acessíveis”.4-Dec-2023Trabalho de conclusão de graduação
Souto, Pedro AffonsoMais sócios, mais fortes: aspectos financeiros dos torcedores nos programas de sócio no Brasil15-Aug-2018Trabalho de conclusão de graduação
???jsp.collection-home.content.range???