Comunicação - Publicidade : [541] Collection home page View Statistics

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
???jsp.collection-home.content.range???
Author(s)TitleIssue DateType
Kuo, Catarina Nae YenEnsinando a ser menina: as princesas da Disney e o processo de socialização infantil7-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Nunes, Gabriel Fontes de AzevedoCriação de valor compartilhado como ação de posicionamento de marca: estudo de caso: Bike Rio7-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Wenzel, Guilherme TeixeiraRio eu amo eu cuido: um estudo sobre a criação e o redesign da identidade visual do movimento voluntário15-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Nahal, Jéssica de FreitasVideo content marketing e a moda8-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Vital, Manoella Giesta CarriçoPão de açucar e branding emocional: estratégia de reposicionamento de marca no setor supermercadista8-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Assumpção, Mariah Theme deEmoção na construção de marca: um estudo sobre lovemarks e o caso Havaianas8-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Mariana Cardoso FurtadoChegaram novidadinhas: fast-fashion cultura do novo e publicidade: o caso da marca Farm9-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Varejão, Mariana AzevedoMarketing promocional através de estratégias de cuponagem: um estudo de caso sobre promoções do Jornal Extra 20149-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Rodrigues, Misséia CunhaHarry Potter e os universos em expansão9-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Montenegro, Natalia PereiraCegos e invisíveis no contexto da cultura da imagem: um estudo sobre hábitos de consumo de deficientes visuais no Rio de Janeiro9-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Faria, Natyelle Gonçalves deFiz logout do mundo: dependência de redes sociais: patologia moderna ou nova forma de subjetividade?9-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Wen, Priscilla Kuan IyeEstratégia de fast fashion: estudo de caso da Zara e da Forever 217-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Tamara, SternO conflito israelo-palestino na mídia e a rede social como fonte de informação alternativa6-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Arrais, Raphaella RodriguesNetworks do YouTube: a paramaker e o e o case Arcor9-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Soares, Rafael Ricardo MeliandeAudio branding: a canção da marca como estratégia de comunicação publicitária estudo de caso da campanha da Coca-Cola na Copa do Mundo Fifa 20149-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
???jsp.collection-home.content.range???