Buscar


Filtros actuales:


Comenzar nueva busqueda Mostrar filtros adicionales

Resultados 1-10 de 19.
Resultados por ítem:
Autor(es)TítuloFecha de publicaciónTipo
Larceda, Karine SeixasAs Bibliotecas Públicas e o Marketing: um estudo de caso6-mar-2013Trabalho de conclusão de graduação
Biato, Daniel MacielComo o estudo e o entendimento do comportamento humano podem contribuir para o marketing de produtos do engenheiro de produção da UFRJmar-2013Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Pedro Luiz Sousa daGestão do marketing em times de futebol – um estudo de caso do Futebol Clube Barcelonaene-2013Trabalho de conclusão de graduação
Oliveira, Daniel Camara de; Barbuda, Rodrigo da SilvaA importância da distribuição no mercado de energéticos: um estudo de caso sobre a Red Bull10-dic-2013Trabalho de conclusão de graduação
Luiz, Caroline SallesInformational cascades: a influência de comunidades virtuais e contágio da informação no case Farm3-mar-2013Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Tales Yamaguchi Umbelino DaUm doce negócio: a criação de uma marca através do estudo de comportamento do jovem consumidor do Rio de Janeiro em 20124-mar-2013Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Michelle Modesto da Silva eO discurso de verdade na Wikipédia como ferramente de comunicação e marketing13-dic-2013Trabalho de conclusão de graduação
Vitiello, Barbara ChristianO mix de comunicação no marketing digital: uma análise dos sites de bibliotecas universitárias selecionadas21-nov-2013Trabalho de conclusão de graduação
Domingues, Barbara Silvia MacielA ocorrência da escala Servqual em artigos brasileiros e sul-americanos na área da Biblioteconomia: um estudo comparativo22-nov-2013Trabalho de conclusão de graduação
El Gamal, NasserPlano de comunicação na prática: caso Casa Franca Turismo e Câmbio11-dic-2013Trabalho de conclusão de graduação