Browsing by Advisor Cardoso, Monica Machado

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 21 to 40 of 41 < previous   next >
Author(s)TitleIssue DateType
Miranda, Carolina Bernardo deA representação do masculino na contemporaneidade: um estudo sobre a publicidade de cosméticos para homens13-Dec-2013Trabalho de conclusão de graduação
Nunes, Maryana Rodrigues TelesAs tendências da cultura da convergência em sintonia com a influência dos prosumers20-May-2014Trabalho de conclusão de graduação
Moura, Isabela Braga deSlow beauty: uma etnografia digital do grupo beleza minimalista28-Jul-2016Trabalho de conclusão de graduação
Flores, Isabela Lorena Kale PinheiroConexão em podcasting: um estudo sobre publicidade expandida2019Trabalho de conclusão de graduação
Rodrigues, Mariana FornaciariBranding carioca: as marcas que têm a cara do Rio de Janeiro4-Jul-2019Trabalho de conclusão de graduação
Endlich, Rafaela Relva da Fonte GonçalvesLumos Maxima: um holofote sobre Hermione Granger, do cânone às fanfics brasileiras5-Jul-2019Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Candida Heliodora de Andrade eMaquiagem e empoderamento feminino: uma análise sobre as marcas Fenty Beauty, Urban Decay e Lancôme2019Trabalho de conclusão de graduação
Oliveira, Bruna Tostes Malta deLicenciamento de produtos: o poder da marca na construção de valor agregado e diferencial competitivo e sua influência sobre o consumidor infantil19-Nov-2005Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Helena do Amaral Lins RamosO patrocínio cultural como ferramenta de construção de marcas: hoje e no Brasil22-Jun-2005Trabalho de conclusão de graduação
Lessa, Mario Henrique de MirandaMerchandising e comportamento do consumidor : como otimizar o trabalho no ponto de venda de bebidas25-Nov-2004Trabalho de conclusão de graduação
Jesus, Adilson Andrade deIdentificação e aprovetamento de valor agregado da marca no desenvolvimento de produtos e serviços: pipoca para microondas Cinemark23-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Vale, Felipe Lima doAtivismo no vale do youtube:o papel de influenciadores digitais na formação identitária de jovens LGBT + no Brasil11-Dec-2018Trabalho de conclusão de graduação
Silveira, Lívia Vieira daA convergência entre televisão e internet: experiências second screen (segunda tela)12-Dec-2013Trabalho de conclusão de graduação
Oliveira, Daniel Gonçalves deReinvenção da identidade no Facebook por meio de personas: um estudo de caso sobre a Dilma bolada13-Dec-2013Trabalho de conclusão de graduação
Nejaime, Julia SenaMarketing cultural como ferramenta para o fortalecimento de marca: o caso Unibanco22-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Seixo, Helena Martins Rosa deCamisetas e rock n' roll: um plano de marketing para a marca minimália13-Dec-2013Trabalho de conclusão de graduação
Salvador, Lucas Apostolo dos Santos FreireExplain like I'm five: etnografia de um grupo online de divulgação científica colaborativa26-Jul-2016Trabalho de conclusão de graduação
Ribeiro, Eric Barbosa Alves; Souza, Bianca Magalhães deEu Amo Te Amar: um ensaio sobre a relação afetiva entre homens e marcas4-Jul-2006Trabalho de conclusão de graduação
Camargo, Grasiela Dias de; Ferreira, Angela Catussia de LimaEfeito cinderela: o reposicionamento da marca Havaianas21-Jun-2005Trabalho de conclusão de graduação
Uller, LuisaMarketing de relacionamento e CRM: quando, onde, como e por quê?21-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação