Navegando por Membros da banca Almeida, Alda Rosana Duarte de

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 23  Próximo >
Autor(es)TítuloData do documentoTipo
Perissé, Talitha CisneirosHarry potter: o ponto de mudança do mercado editorial8-Mar-2013Trabalho de conclusão de graduação
Machado, Marcela BorgesO princípio constitucional da publicidade na administração pública e suas repercussões na comunicação social6-Mar-2013Trabalho de conclusão de graduação
Milhas, Renata GonçalvesO marketing na moda - Adoro Farm: entendendo o sucesso da marca carioca farm27-Mai-2014Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Michelle Modesto da Silva eO discurso de verdade na Wikipédia como ferramente de comunicação e marketing13-Dez-2013Trabalho de conclusão de graduação
Ghestem, Fabien Elisio; Krau, Igor Tadeu GonçalvesUma proposta de plano de marketing para novo modelo de sócio torcedor18-Dez-2013Trabalho de conclusão de graduação
Rescala, Clara Filipelli FernandesDiferentes graus de comunicação: as teorias da comunicação sob a perspectiva microssociológica do contágio social18-Mar-2013Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Gabriel do Nascimento Lopes daMapeando os guardiões: análise do lançamento do jogo soul guardians - age of midgard no facebook30-Mai-2014Trabalho de conclusão de graduação
Leal, Maria Fernanda GomesSocial commerce: usando as redes sociais para gerar lucro e estreitar relacionamento com os consumidores4-Dez-2014Trabalho de conclusão de graduação
Pinto, Camyla TerraFeminismo 2.0: a nova dinâmica do movimento social na internet8-Mar-2016Trabalho de conclusão de graduação
Luiz, Caroline SallesInformational cascades: a influência de comunidades virtuais e contágio da informação no case Farm3-Mar-2013Trabalho de conclusão de graduação
Arrais, Raphaella RodriguesNetworks do YouTube: a paramaker e o e o case Arcor9-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Carvalho, Julia Lima deLollapalooza: as mudanças que acompanham gerações e o crescimento gradual da cena indie26-Mai-2014Trabalho de conclusão de graduação
Dumphreys, LucasFacebook e seus filtros ideológicos: redes sociais e a polarização da opinião política no Brasil8-Mar-2016Trabalho de conclusão de graduação
Nahal, Jéssica de FreitasVideo content marketing e a moda8-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Tesch, Jaqueline Azizi SalesO patrocínio a eventos esportivos: um estudo de caso sobre a parcela comercial entre a The North Face e o Xterra Brasil Tour1-Dez-2014Trabalho de conclusão de graduação
Couto, Julia da SilvaConstrução e percepção do valor da marca: um estudo de caso da Do Bem2-Dez-2014Trabalho de conclusão de graduação
Assumpção, Mariah Theme deEmoção na construção de marca: um estudo sobre lovemarks e o caso Havaianas8-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Rodrigues, Misséia CunhaHarry Potter e os universos em expansão9-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Machado, NatháliaA era da personalização: um estudo sobre a publicidade no Google2-Dez-2014Trabalho de conclusão de graduação
Wen, Priscilla Kuan IyeEstratégia de fast fashion: estudo de caso da Zara e da Forever 217-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação