Browsing by Referees Barros, Sebastião Amoêdo de

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 30  next >
Author(s)TitleIssue DateType
Pimentel, Paula de CarvalhoPercepções da identidade da marca social: o caso afroreggae21-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Viviane Costa daA linguagem publicitária voltada para o público infantil: o mundo mágico do fast food.13-Jun-2007Trabalho de conclusão de graduação
Azevedo, Daniel DiasEstratégia de reposicionamento de imagem de marca de instituições públicas de crédito: caso da Caixa Econômica Federal no cenário Rio de Janeiro em 200621-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Lopes, Carina DavidGerenciamento de crise: caso TAM Airbus A3204-Dec-2009Trabalho de conclusão de graduação
Cabral, Fernanda de AbreuMarketing esportivo: o uso do patrocínio esportivo como alternativa de comunicação16-Dec-2010Trabalho de conclusão de graduação
Balekjian, Patricia Arminé da Cunha e MelloA internet e a publicidade e propaganda: as ferramentas de estímulo ao consumo utilizadas pelos sites de comércio eletrônico19-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Corrêa, Moysés ChernichiarroJornalismo sindical confederativo e o discurso neoliberal sobre a organização dos trabalhadores8-Dec-2004Trabalho de conclusão de graduação
Lima, Rômulo AndréA espetacularização da política: análise realizada sobre a campanha eleitoral de 2006 para a presidência da república durante o primeiro turno no horário gratuito de propaganda eleitoral na televisão20-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Caetano, Gabriela ChabudetA importância da comunicação visual para o varejo: uma análise das lojas de conveniências Star Mart22-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Toledo, Ana Carolina Barros deEmpresas x consumidores: como as novas formas de comunicação na internet estão transformando esta relação19-Jun-2008Trabalho de conclusão de graduação
Magalhães, Paula Alonso deCalunia, difamação e injúria no jornalismo: como os ilicitos aparecem no ordenamento jurídico brasileiro26-Nov-2004Trabalho de conclusão de graduação
Motta, Francisco de Assis RamosMarketing esportivo: uma alternativa para os anunciantes24-Nov-2004Trabalho de conclusão de graduação
Santos, Ana Carolina Romão dos; Oliveira, Vanessa Ventura dePlano de Marketing: lançamento das meias descartáveis Clean Socks20-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Vasconcellos, Bruna Letícia Silva deQual o futuro das ferramentas de comunicação para promover relacionamentos: estudo de caso do site de relacionamentos ParPerfeito14-Oct-2010Trabalho de conclusão de graduação
Valente, Kelly Oliveira FernandesAssessoria de imprensa e agência de notícia: aproximação e distanciamento na praxis jornalistica20-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Salomão, Amanda SchuabOs Homens da Madison Avenue: uma análise da representação social dos publicitários através do seriado Mad Men15-Jul-2009Trabalho de conclusão de graduação
Lessa, Mario Henrique de MirandaMerchandising e comportamento do consumidor : como otimizar o trabalho no ponto de venda de bebidas25-Nov-2004Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Ana Carolina R.Comunicação e os novos papéis sociais da mulher: o caso do reposicionamento da Avon19-Jun-2007Trabalho de conclusão de graduação
Barros, Bruno Pessoa CavalcantiO marketing esportivo no futebol brasileiro e a transformação do torcedor em consumidor1-Jul-2009Trabalho de conclusão de graduação
Cabral, Carolina Cristina dos ReisA influência da mídia nas deciões judiciais8-Jul-2009Trabalho de conclusão de graduação