Browsing by Referees Cardoso, Monica Machado

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 21 to 40 of 52 < previous   next >
Author(s)TitleIssue DateType
Barbosa, Amanda de MenezesA busca pelo encantamento: a experiência de consumo associada à cerveja artesanal11-Dec-2013Trabalho de conclusão de graduação
Antunes, AdrianaIsso não é um jogo e todos estão jogando: o ARG como estratégia de brand experience21-Sep-2010Trabalho de conclusão de graduação
Santos, Mila Chaseliov Pereira dosO botequim na era da reprodutibilidade das filiais: estudo de caso do Belmonte21-Jun-2005Trabalho de conclusão de graduação
Andrade, Mariana dos Santos deMarketing social e o engajamento voluntário no terceiro setor: um estudo de caso sobre a organização teto no Rio de Janeiro25-Jul-2016Trabalho de conclusão de graduação
Dirickson, Lia GalrãoComunicação e gerenciamento de crises: um estudo de caso da campanha publicitária "superação" da Petróbras11-Mar-2016Trabalho de conclusão de graduação
Araújo, Blandine Mól de; Mendes, Rachel RossiCaso de sucesso : análise da criação do endomarketing no sistema Firjan22-Jun-2005Trabalho de conclusão de graduação
Santos, Allan Carlos dosA espetacularização das eleições contemporâneas na campanha presidencial de Mauricio Macri28-Jul-2016Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Cecília Santanna de AlmeidaA questão de gêneros nas propagandas brasileiras de cerveja: uma análise da campanha verão é nosso da Itaipava8-Mar-2016Trabalho de conclusão de graduação
Faria, Thaís de Souza MachadoBrincar com a diversidade: o caso da campanha Toy like me3-Jul-2019Trabalho de conclusão de graduação
Menezes, Izabel Ariane VieiraMarketing de experiência e eventos patrocinados: um estudo de caso do Shell Open Air2019Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Thadeu Vianna Leal ePlano de marketing para a empresa Lab Cria17-Jul-2023Trabalho de conclusão de graduação
Alves, Maria Luiza WinglerAutoestima e representatividade feminina na construção de pequenas marcas de moda6-Dec-2019Trabalho de conclusão de graduação
Rosa, Giulia Bragança RubinJuventude diabética, diálogo e autocuidado: campanha de lançamento da rede social TuaDiabetes no Brasil2019Trabalho de conclusão de graduação
Amorim, Juliana RodriguesEntre o processo de filmmaking e o Oscar: uma análise de La La Land e a construção dos musicais de Hollywood6-Dec-2019Trabalho de conclusão de graduação
Santos, Hugo CoutoDinâmica da experiência dentro do universo da vela: oportunidades de marketing2-Dec-2019Trabalho de conclusão de graduação
Abreu, Clara LeitãoAmor que se vende, amor que se compra: representação do amor e imaginário amoroso na publicidade brasileira do dia dos namorados de 201525-Jul-2016Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Daniela Pinheiro daMarketing social da Rede Globo: criança esperança e ação global8-Dec-2005Trabalho de conclusão de graduação
Limoeiro, Vinicius ChavesA expressão da identidade pelo consumo: All Star Life Style vs Nike Shox é pra poucos23-Jun-2006Trabalho de conclusão de graduação
Barbosa, Rebecca de MattosA vida como a vida é: teoria e prática no desenvolvimento de campanhas publicitárias: o caso CNA kids 200512-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Maria Fernanda Borsatto de Oliveira eDa internet para as ruas: estudo sobre o contágio social entre os usuários da rede twitter nas manifestações de junho de 2013 no Brasil17-Dec-2013Trabalho de conclusão de graduação