Browsing by Referees Silva, Claudete Lima da

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 36  next >
Author(s)TitleIssue DateType
Dias, Maria Laura da SilvaMarcas reais ponto COM: uma análise dos impactos e oportunidades da transposição de marcas do mundo real para a Internet: o caso TeleListas.net20-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Pimentel, Paula de CarvalhoPercepções da identidade da marca social: o caso afroreggae21-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Rosenbluth, Marcos PauloGestão de comunicação em situações críticas: os cases dos acidentes da TAM linhas aéreas10-Oct-2010Trabalho de conclusão de graduação
Borsani, Isabela Maria de OliveiraO papel do jornal de papel: influência do boom de novas mídias digitais no consumo publicitário de jornal impresso no século XXI15-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Taveira, Rafael BrandãoBanners animados versos banners estáticos: animação na publicidade e propaganda online o caso do Rio de Janeiro no período de fevereiro a abril de 200629-Apr-2006Trabalho de conclusão de graduação
Lépori, Flávia Rocha; Neves, Thiago PinhãoComunicação de marca própria: o caso da criação da marca própria Basic+ no segmento de vestuário de Lojas Americanas no cenário Brasil 20063-Jul-2006Trabalho de conclusão de graduação
Pires, Mariana CunhaResponsabilidade social empresarial e a nova dinâmica social21-Jun-2005Trabalho de conclusão de graduação
Pereira, Diogo do NascimentoAdvergames: o futuro da publicidade22-Jun-2006Trabalho de conclusão de graduação
Soares, Luciano OlivieriGuanabara: tudo por você: uma análise sobre os Supermercados Guanabara pela perspectiva das ferramentas de marketing com ênfase no composto de promoção21-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Sampaio, Gabriel SoaresServindo alegria: a prestação de serviços dos blocos no carnaval de Salvador11-Jul-2012Trabalho de conclusão de graduação
Serra, Leila MedeirosDo impresso ao digital: marketing no Second Life15-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Epelbaum, Dália; Monteze Júnior, José Élcio SantosA imagem de Yemanjá para o reveillon de Copacabana2-Jun-2007Trabalho de conclusão de graduação
Lopes, Gabriela Lima; Fadel, Roberta ReginaBranding e a estratégia de construção de marca: o caso da rede de cafeterias Starbucks22-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Toledo, Julia Pinho deDeslocando fronteiras: a importância do referencial global e local na criação publicitária23-Jun-2006Trabalho de conclusão de graduação
Santos, Ana Carolina Romão dos; Oliveira, Vanessa Ventura dePlano de Marketing: lançamento das meias descartáveis Clean Socks20-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Vasconcellos, Bruna Letícia Silva deQual o futuro das ferramentas de comunicação para promover relacionamentos: estudo de caso do site de relacionamentos ParPerfeito14-Oct-2010Trabalho de conclusão de graduação
Clark, Isadora PerryCódigos culturais e processos de recepção aplicados a campanhas comportamentais: um estudo de caso da comunicação do Detran RJ16-Jul-2012Trabalho de conclusão de graduação
Leal, RaïtsaCapa: a embalagem do livro13-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Barbosa, Fernando LapaVeja x Época: análise comercial das duas maiores publicações do meio revista no Brasil22-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Coutinho, Alessandra GuimarãesCustomização: uma aliada para o marketing de experiência2-Jul-2012Trabalho de conclusão de graduação