Buscar por Materia Comércio eletrônico

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
O introducir las primeras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 39  Siguiente >
Autor(es)TítuloFecha de publicaciónTipo
Gonçalves, Ludmila HoudjakoffO uso da personalização como ferramenta de marketing no comercio eletrônico: o caso da Amazon.com23-jun-2008Trabalho de conclusão de graduação
Bonazza, FlaviaO direito de arrependimento nos contratos eletrônicos de consumojul-2018Trabalho de conclusão de graduação
Martins, Rosane Maria; Pirmez, Luci; Carmo, Luiz Fernando Rust da CostaBon Marché: um grupo de agentes móveis para o comércio na internet15-dic-1999Relatório
Granuzo, Alexandre; Nogueira, Antonio Roberto RamosAvaliação da qualidade do serviço no comércio eletrônico: um estudo em sites de vendas de CDs2003Relatório
Balekjian, Patricia Arminé da Cunha e MelloA internet e a publicidade e propaganda: as ferramentas de estímulo ao consumo utilizadas pelos sites de comércio eletrônico19-nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Vilardi, Rafael Sanches PetronePapel dos avanços digitais e tecnológicos no consumo de seguros através dos novos canais de venda on-line2023Trabalho de conclusão de graduação
Lima, Jonathan Cavalcanti deImpacto da covid na economia e o crescimento do e-commerce como solução2022Trabalho de conclusão de graduação
Rodrigues, João Pedro SouzaComercialização de vestuários e eletrônicos de segunda mão no contexto da pandemia da covid-19: estudo de casos OLX e Enjoei20-abr-2023Trabalho de conclusão de graduação
Reis, Augusto Cesar FerreiraFrutos da era das comunicações: os impactos das tecnologias da comunicação e informação na organização industrial e e-commerce como estratégia competitiva para as empresas brasileiras (1998-2007)dic-2009Trabalho de conclusão de graduação
Nogueira, Antonio Roberto Ramos; Granuzzo, AlexandreIdentificação das expectativas dos usuários da internet em relação ao comércio eletrônico2001Relatório
Leal, Maria Fernanda GomesSocial commerce: usando as redes sociais para gerar lucro e estreitar relacionamento com os consumidores4-dic-2014Trabalho de conclusão de graduação
Oliveira, Soraia Branquinho deComo o comércio eletrônico pode ajudar o artesanato brasileirojul-2010Trabalho de conclusão de graduação
Balbi, Tatiana CarvalhoMercado editorial: uma análise contemporânea do livro frente as novas propostasjul-2010Trabalho de conclusão de graduação
Ferreira, Paula SantosComportamento do consumidor na compra de medicamentos online: um estudo sobre hábitos e tendências dessa forma de consumodic-2009Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Lucas Marques daContabilidade gerencial : importância para empreendedores iniciantes no comércio eletrônico2018Trabalho de conclusão de graduação
Leite, Gabriel Silva Lobo; Barreto Junior, Marcos LopesOs modelos de desenvolvimento de startups: um estudo de caso em uma empresa de comércio eletrônicoago-2013Trabalho de conclusão de graduação
Caldas, Beatriz AlmeidaArquitetura de informação no comércio eletrônico de suplementos alimentares: a informação e a saúde do consumidor10-jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Mariz, Eduardo Guiomar de AguiarIdentidade e consumo na internet: um estudo exploratório do comportamento consumidor nos sites de compras coletivasjul-2011Trabalho de conclusão de graduação
Yazaki, Sabrina Mayumi CarvalhoO processo de implantação do comércio eletrônico como estratégia de inovação : um estudo de caso21-nov-2018Trabalho de conclusão de graduação
Duarte, Luana SantosOs impactos da lei geral de proteção de dados pessoais em plataformas de e-commerce no Brasil2019Trabalho de conclusão de graduação