Browsing by Subject Consumidores

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 14 of 14
Author(s)TitleIssue DateType
Gutiérrez, Victor MacedoInstagram como ferramenta de influência de consumidores: caso do marketing de marcas de games2019Trabalho de conclusão de graduação
Goldmeier, Laura FilgueirasMarketing conversacional: da comunicação de massa ao diálogo.Jul-2010Trabalho de conclusão de graduação
Assumpção, Mariah Theme deEmoção na construção de marca: um estudo sobre lovemarks e o caso Havaianas8-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Oliveira, Manoela Brandão dePosicionamento de marcasDec-2009Trabalho de conclusão de graduação
Menezes, Thiago MartinsEuropa vs Estados Unidos: dois atuais modelos de esporte profissionalSep-2010Trabalho de conclusão de graduação
Araújo, Alice Mondaca Milagres da SilvaDiscurso de empoderamento na migração das propagandas de produto de cabelo para o meio digital: estudo de caso da plataforma #JuntasArrasamos da Seda12-Mar-2019Trabalho de conclusão de graduação
Lima, Sofia Elizabeth Pignataro deDa massa ao indivíduo: uma análise histórica dos conceitos estatísticos no marketing3-Jul-2019Trabalho de conclusão de graduação
Moraes, Natália Lopes VilaçaA cultura participativa digital entre consumidor e marca na experiência Farm27-Nov-2018Trabalho de conclusão de graduação
Matheus, Natalia AriasHábitos de consumo alimentares de jovens latino-americanos pós intercâmbio acadêmico na Espanha26-Nov-2021Trabalho de conclusão de graduação
Meneses, Jordana BatistaO bem de luxo como bem de informação e seu consumo como externalidade de redeSep-2010Trabalho de conclusão de graduação
Carvalho, Bruno Maia da Silva deImpulsividade & compulsividade: a atuação da mídia no controle da compulsão2022Trabalho de conclusão de graduação
Mello, Clarissa Santos Guedes deA influência da experiência do consumidor brasileiro na decisão de compra em comércios eletrônicos2022Trabalho de conclusão de graduação
Moreira, Gabriel GotheUm bom atendimento e a fidelização do cliente através do marketing de relacionamento2022Trabalho de conclusão de graduação
Girard, Amanda AraújoPlano de saúde à luz do Código de Defesa do Consumidor2023Trabalho de conclusão de graduação