Browsing by Subject Internet

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 142  next >
Author(s)TitleIssue DateType
Rodrigues, Bruna MarianoFuturatec: a programação do Canal Futura na internet13-Jul-2010Trabalho de conclusão de graduação
Oliveira, Marcos Ferreira deLançamento do WTN KIDS: formatação de projetos multiplataformas para públicos de nicho27-Nov-2008Trabalho de conclusão de graduação
Boquimpani, Eliane de MendonçaBlogs jornalísticos: interação e multimidialidade no discurso noticioso12-Dec-2007Trabalho de conclusão de graduação
Boquimpani, Eliane de MendonçaRedes sociais na internet: comunicação corporativa e interatividade7-Dec-2009Trabalho de conclusão de graduação
Guimarães, Renato Cosentino Viannapoloaquatico.com.br12-Jul-2007Trabalho de conclusão de graduação
Lima, Leonardo Garcia deÁudio ativo web rádio: a web rádio da Escola de Comunicação da UFRJ11-Dec-2008Trabalho de conclusão de graduação
Lima, Kárin KlemMtv Brasil 2.0: uma análise sobre os novos fluxos de comunicação28-Jul-2010Trabalho de conclusão de graduação
Marques, Fernanda Prestes; Barros, Isadora Soares de AraujoDo Rio para o Rio: aplicação de um novo conceito em jornalismo online26-May-2014Trabalho de conclusão de graduação
Carboni, Pedro; Carmo, Rafael Alves Machado doPTEC: série de ficção destinada à veiculação na internet2-Dec-2010Trabalho de conclusão de graduação
Martins, Carlos Alexandre de Carvalho; Silveira, Laís Ferreira daA criação de uma marca de joias no ambiente virtual13-Jul-2016Trabalho de conclusão de graduação
Barros, Fernanda de Souza SaboyaReposicionamento do portal Bolsa de Mulher: impactos na área comercial14-Jun-2007Trabalho de conclusão de graduação
Balekjian, Patricia Arminé da Cunha e MelloA internet e a publicidade e propaganda: as ferramentas de estímulo ao consumo utilizadas pelos sites de comércio eletrônico19-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Dias, Maria Laura da SilvaMarcas reais ponto COM: uma análise dos impactos e oportunidades da transposição de marcas do mundo real para a Internet: o caso TeleListas.net20-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Viana, Juliana Bach; Klein, NataliaAdorável Psicose: série de ficção baseada nas crônicas do blog homônimo destinada à veiculação na internet7-Jul-2009Trabalho de conclusão de graduação
Bernardo, Guilherme; Louzada, SheilaOs melhores dias e os piores meses como transformar um blog em um livro23-Jun-2008Trabalho de conclusão de graduação
Marinho, Brena Ferreira PintoÁcuta: o mundo do som: um roteiro para uma web-série7-Mar-2016Trabalho de conclusão de graduação
Vasconcellos, Bruna Letícia Silva deQual o futuro das ferramentas de comunicação para promover relacionamentos: estudo de caso do site de relacionamentos ParPerfeito14-Oct-2010Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Mariana Lobo daMídias Sociais: ferramentas de marketing em Unidades de Informação9-Dec-2010Trabalho de conclusão de graduação
Santos, Daniel Aleixo Munhoz Viana dosEnvolvimento digital: a experiência de marca na internet como estratégia de comunicação6-Jul-2011Trabalho de conclusão de graduação
Rangel, José Márcio BatistaConsumo e desobediência civil: o caso da pirataria3-Jul-2008Trabalho de conclusão de graduação