Browsing by Subject Marketing de relacionamento

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 15 of 15
Author(s)TitleIssue DateType
Ribeiro, Eric Barbosa Alves; Souza, Bianca Magalhães deEu Amo Te Amar: um ensaio sobre a relação afetiva entre homens e marcas4-Jul-2006Trabalho de conclusão de graduação
Uller, LuisaMarketing de relacionamento e CRM: quando, onde, como e por quê?21-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Menezes, Ana Ariel Rodriguez-arrasMarketing de relacionamento: a percepção dos clientes sobre o Pão de Açúcar na zona oeste do Rio de Janeiro8-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Fonsêca, Amanda Pereira daMarketing de Relacionamento em Unidades de Informação5-Dec-2011Trabalho de conclusão de graduação
Garcia, Danielle Franco de MagalhãesMarketing de relacionamento no setor de transporte aéreo de passageiros no Brasil em 2004: o caso TAM6-Mar-2015Trabalho de conclusão de graduação
Cardoso, Enio Ramos; Potemkin, AlexeiRelacionamento e fidelização na passarela do samba: estudo de caso: Bob's30-Jun-2008Trabalho de conclusão de graduação
Albuquerque, Angela Catarina Di Mare Salles deA Passarela do Samba como mídia publicitária: o caso do carnaval de 200522-Nov-2005Trabalho de conclusão de graduação
Araújo, Blandine Mól de; Mendes, Rachel RossiCaso de sucesso : análise da criação do endomarketing no sistema Firjan22-Jun-2005Trabalho de conclusão de graduação
Medeiros, Esther dos SantosMarketing de relacionamento e fidelização de clientes na internet: estudo de caso Ibest20-Jun-2006Trabalho de conclusão de graduação
Prado, Esperanza Rabello MarianoAs interações da banda The Maine com seus fãs: o marketing de relacionamento como contraponto à Indústria Cultural30-Nov-2017Trabalho de conclusão de graduação
Caetano, Bruna SilvaUm estudo sobre a relação das lojas de departamento e o público feminino: dos primeiros catálogos de venda até o Instagram6-Dec-2017Trabalho de conclusão de graduação
Teixeira, Nathalia AldeiaEducação Wella Professionals: a comunicação no marketing B2B como ferramenta para a fidelização de clientes10-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Souza, Daniel Ruela Rodrigues deA tv e o youtube: desafios e práticas de relacionamento entre mídias distintas e complementares5-Mar-2016Trabalho de conclusão de graduação
Pinto, Anna Carolina TeixeiraGestão do relacionamento como meio de fidelização de clientes2013Trabalho de conclusão de graduação
Dutra, Tarcísio PeligrinelliA relevância da utilização do marketing nos segmentos de atacado e varejo2011Trabalho de conclusão de graduação