Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores Mostrar filtros adicionais

Resultado 31-40 de 48.
Conjunto de itens:
Autor(es)TítuloData do documentoTipo
Faro, Renata SouzaGlobalização da beleza: L'oréal Paris e o desafio da diversidade8-Mar-2013Trabalho de conclusão de graduação
Nunes, Daniel MachadoA construção de uma imagem fenomenal: Ronaldo Nazário, jogador e garoto propaganda15-Jan-2012Trabalho de conclusão de graduação
Santos, Daniel Aleixo Munhoz Viana dosEnvolvimento digital: a experiência de marca na internet como estratégia de comunicação6-Jul-2011Trabalho de conclusão de graduação
Abreu, Clara LeitãoAmor que se vende, amor que se compra: representação do amor e imaginário amoroso na publicidade brasileira do dia dos namorados de 201525-Jul-2016Trabalho de conclusão de graduação
Masi, Isabella FariasA expansão das agências publicitárias norte-americanas no Brasil e a influência no consumo de massa no país2018Trabalho de conclusão de graduação
Oliveira, Paulo Henrique Rabello de; Rahy, Rayanne BarrosA publicidade em 3 fases11-Ago-2011Trabalho de conclusão de graduação
Rosalba, Alessandra MartinsA influência da propaganda audiovisual no consumo de roupas infantis18-Nov-2013Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Diana Rodrigues daA campanha do coletor menstrual Fleurity no contexto do femvertising7-Jul-2017Trabalho de conclusão de graduação
Peral, Octavio de Rezende LopesO som da VOID: análise dos impactos do sound branding da marca14-Dez-2016Trabalho de conclusão de graduação
Loureiro, Juliana da Fonseca MartinsO direito real de lajeDez-2017Trabalho de conclusão de graduação