Search


Current filters:

Start a new search Show additional filters

Results 11-20 of 53 (Search time: 0.002 seconds).
Item hits:
Author(s)TitleIssue DateType
Fernandes, Ana Beatriz Rabelo AndradeO discurso e a construção do homem 2.0: um estudo sobre o papel da comunicação na expansão do mercado masculino de beleza no Brasil a partir do caso Men's Market19-Jul-2016Trabalho de conclusão de graduação
Gondra, Emanuelle Dias deAs redes sociais na nova web: o que é a web social e o que o marketing precisa saber sobre isso6-Jul-2016Trabalho de conclusão de graduação
Melo, Aline MenezesPlástico e tutti-frutti: um estudo de caso sobre as lojas Jelly e a experiência de seus consumidores21-Oct-2010Trabalho de conclusão de graduação
Póvoa, Jonas; Araújo, RaphaelaDo Greenwash ao Marketing 3.0: uma análise de como a Nike se transformou em referência de empresa sustentável13-Jul-2011Trabalho de conclusão de graduação
Oliveira, Daniel Camara de; Barbuda, Rodrigo da SilvaA importância da distribuição no mercado de energéticos: um estudo de caso sobre a Red Bull10-Dec-2013Trabalho de conclusão de graduação
Mesquita, Beatriz AlvesA autencicidade na música pop contemporânea: estudo do caso de Hatsune Miku25-Jul-2016Trabalho de conclusão de graduação
Domingues, Natália dos AnjosFetichismo da mercadoria: um estudo de caso sobre o site steal the look27-Jul-2016Trabalho de conclusão de graduação
Sampaio, Laís dos SantosOs dois lados da moeda: uma análise B2B e B2C do ChefsClub25-Jul-2016Trabalho de conclusão de graduação
Velasco, Anna LetíciaComo empresas internacionais atuam localmente: estudo de caso sobre uma B2B da aviação28-May-2014Trabalho de conclusão de graduação
Souza, Eduarda Lima Gomes de“É pra ver ou pra comer?”: uma análise prazerosa do consumo de #foodporn17-Jun-2019Trabalho de conclusão de graduação