Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores Mostrar filtros adicionais

Resultado 1-10 de 66.
Conjunto de itens:
Autor(es)TítuloData do documentoTipo
Alves, Rebeca Alves ePropriedade intelectual e pirataria em "Game of Thrones": entre consumo e ativismo9-Abr-2021Trabalho de conclusão de graduação
Pedroso, Thais Mazzoco LeãoPublicidade e entretenimento: uma análise da marca Red Bull19-Jul-2021Trabalho de conclusão de graduação
Caldeira, Joana de Lima OrdacgiNegócios durante a pandemia: que tal empreender através do Instagram?22-Jul-2021Trabalho de conclusão de graduação
Ribeiro, Ericka Lourenço Da SilvaDilemas de representatividade: estereótipos de gênero no universo cinematográfico Marvel26-Mai-2021Trabalho de conclusão de graduação
Villas-Bôas, Mariana AvellarEu sou assim: uma análise sobre o movimento Body Positivity21-Jul-2021Trabalho de conclusão de graduação
Vargas, Anna Beatriz LimaLojas virtuais versus consumidores reais: as favelas no mapa do e-commerce19-Dez-2022Trabalho de conclusão de graduação
Lima, Deborah CustodioHealthy is the new black: saudabilidade e o reposicionamento de marcas da Coca-Cola Brasil16-Ago-2021Trabalho de conclusão de graduação
Oliveira, Nathalia Menezes Marques deComo a cultura online de fãs adultos se relaciona com marcas infantis: um estudo de caso da "Turma da Mônica"30-Mar-2021Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Thays de Oliveira eRebranding corporativo e implicações na cultura organizacional da NielsenIQ31-Mar-2021Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Beatriz Magalhães Rangel daRepresentatividade LGBTQIA+ nos filmes de animação da Disney5-Jun-2023Trabalho de conclusão de graduação