Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores Mostrar filtros adicionais

Resultado 1-10 de 12.
Conjunto de itens:
Autor(es)TítuloData do documentoTipo
Salgueiro, Camila VieiraBranding e identidade visual: criação da marca Abeie de e-commerce9-Dez-2013Trabalho de conclusão de graduação
Nogueira, Mayara GrünhäuserRegnised: um estudo comparativo do redesign de marca da Light e da Cedae5-Dez-2014Trabalho de conclusão de graduação
Amaro, Jorge Vinicius dos Santos MartinsProjeto experimental de criação de marca: de banana17-Jun-2014Trabalho de conclusão de graduação
Caetano, Gabriela ChabudetA importância da comunicação visual para o varejo: uma análise das lojas de conveniências Star Mart22-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Oliveira, Aline Rocha Guerra deReposicionamento de marca: estudo de caso Coca-Cola23-Nov-2011Trabalho de conclusão de graduação
Sena, Aline Morsch de; Fonseca, Renata Lehmann deDona Joana: viva a vida colorida14-Nov-2008Trabalho de conclusão de graduação
Taffner, Elaine da CostaMoqué: projeto de identidade visual para ações de divulgação do turismo no estado do Espírito Santo12-Dez-2017Trabalho de conclusão de graduação
Figueiredo, Rejane MegaleA marca ideal: como chegar a uma marca de sucesso22-Nov-2004Trabalho de conclusão de graduação
Wenzel, Guilherme TeixeiraRio eu amo eu cuido: um estudo sobre a criação e o redesign da identidade visual do movimento voluntário15-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Mello, Leonardo Jordão de AchillesAmplitones: construção da identidade visual da banda9-Dez-2013Trabalho de conclusão de graduação