Search


Current filters:
Start a new search Show additional filters

Results 81-90 of 90 (Search time: 0.002 seconds).
Item hits:
Author(s)TitleIssue DateType
Nascimento, Maria Fernanda Lage Monteiro doA utilização dos cinco sentidos humanos como estratégia de criação de experiência de marca12-Jul-2011Trabalho de conclusão de graduação
Pereira, Danielle Ribeiro Mourão; Martins, Isabelle GomesMelhor do que Fofy, só o novo Fofy: relançamento hipotético do biscoito4-Dec-2011Trabalho de conclusão de graduação
Gavinho, Carolina de Paula Nunes; Felícia, Lucyana RebelloOs desafios da comunicação de marketing para internacionalização de marcas franqueadoras brasileiras: uma investigação do caso Spoleto7-Dec-2011Trabalho de conclusão de graduação
Santos, Mariana Ferro dosA seminologia na construção da identidade da marca: um estudo sobre as transformações no logotipo da Pepsi11-Jul-2011Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Vitor Alves Moreira daCrowdfunding: Queremos Cariocas Empolgados4-Mar-2013Trabalho de conclusão de graduação
Dias, João CarlosA nova TV online: um estudo de caso sobre o Netflix10-Mar-2016Trabalho de conclusão de graduação
Camargo, Grasiela Dias de; Ferreira, Angela Catussia de LimaEfeito cinderela: o reposicionamento da marca Havaianas21-Jun-2005Trabalho de conclusão de graduação
Melo, Barbara Silva deBrand experience como ferramenta de fortalecimento da relação entre indivíduos e marcas: caso TIM Festival18-Nov-2008Trabalho de conclusão de graduação
Santos, Larissa AbreuPais ou filhos: a era Linkedin em busca de talentos31-Mar-2021Trabalho de conclusão de graduação
Varejão, Mariana AzevedoMarketing promocional através de estratégias de cuponagem: um estudo de caso sobre promoções do Jornal Extra 20149-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação