Search


Current filters:
Start a new search Show additional filters

Results 1-10 of 29 (Search time: 0.004 seconds).
Item hits:
Author(s)TitleIssue DateType
Mello, Diego Ferreira; Lugarinho, Maria Clara PlanelO luxo democrático: um estudo sobre o equilíbrio entre ampla demanda e exclusividade23-Nov-2005Trabalho de conclusão de graduação
Moraes, Ana Lívia RegoO poder das blogueiras de moda: estudo de caso sobre o blog Garotas Estúpidas4-Dec-2014Trabalho de conclusão de graduação
Cunha, Luísa Cristina Araújo de SallesPlano de marketing para a marca de camisetas Vinil7-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Trindade, Amanda AntunesA Google e o processo de decisão online2-Dec-2014Trabalho de conclusão de graduação
Cura, Tayanne FernandesA experiência social da música: um estudo sobre o consumo cultural juvenil nas festas da Casa Matriz21-Dec-2013Trabalho de conclusão de graduação
Montenegro, Natalia PereiraCegos e invisíveis no contexto da cultura da imagem: um estudo sobre hábitos de consumo de deficientes visuais no Rio de Janeiro9-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Sierra, Eduardo Guilherme Moraes FerreiraO estímulo à rebeldia no discurso publicitário: uma análise da influência política das marcas a partir do estudo da campanha Be Stupid11-Dec-2013Trabalho de conclusão de graduação
Florentino, Thaís PortilhoVaidade não tem idade: mulheres idosas e o mercado da beleza3-Dec-2014Trabalho de conclusão de graduação
Coelho, Mariana Guará RochaPottermania: cultura e consumo no sucesso de marketing da obra de J. K. Rowling22-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Carvalho, Beatriz LeopoldoJuju Norremose: análise do poder da influenciadora digital sobre o processo de decisão de compra7-Dec-2017Trabalho de conclusão de graduação