Search


Current filters:
Start a new search Show additional filters

Results 1-10 of 28 (Search time: 0.003 seconds).
Item hits:
Author(s)TitleIssue DateType
Dias, Maria Laura da SilvaMarcas reais ponto COM: uma análise dos impactos e oportunidades da transposição de marcas do mundo real para a Internet: o caso TeleListas.net20-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Barbosa, Liliane da Costa ReisARG: o novo jogo da experiência midiática4-Dec-2008Trabalho de conclusão de graduação
Balekjian, Patricia Arminé da Cunha e MelloA internet e a publicidade e propaganda: as ferramentas de estímulo ao consumo utilizadas pelos sites de comércio eletrônico19-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Minarini, Larissa Cunha PereiraMídia programática: o impacto das novas técnicas de comercialização publicitária na experiência personare19-Dec-2017Trabalho de conclusão de graduação
Arrais, Raphaella RodriguesNetworks do YouTube: a paramaker e o e o case Arcor9-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Medeiros, Esther dos SantosMarketing de relacionamento e fidelização de clientes na internet: estudo de caso Ibest20-Jun-2006Trabalho de conclusão de graduação
Cirigliano, Flávia da RochaPropaganda e web convergência: a busca pela interatividade e geração de conteúdo colaborativo em campanhas publicitárias brasileiras contemporâneas de âmbito nacional21-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Barros, Fernanda de Souza SaboyaReposicionamento do portal Bolsa de Mulher: impactos na área comercial14-Jun-2007Trabalho de conclusão de graduação
Serra, Leila MedeirosDo impresso ao digital: marketing no Second Life15-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Trindade, Amanda AntunesA Google e o processo de decisão online2-Dec-2014Trabalho de conclusão de graduação