Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores Mostrar filtros adicionais

Resultado 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Autor(es)TítuloData do documentoTipo
Fonseca Junior, MarcosMarketing 3.0 e big data: potenciais aplicações da tecnologia na era do marketing da transmissão de valor autêntico29-Mai-2014Trabalho de conclusão de graduação
Derschum, Carina ViannaBlogs sobre literatura: a geração digital no mercado editorial29-Mai-2014Trabalho de conclusão de graduação
Adegbola, Akinyemi Adesola NevesNovos rumos da publicidade televisiva na era digital5-Dez-2014Trabalho de conclusão de graduação
Mourão, Lívia AchcarCiberespiritualidade23-Nov-2014Trabalho de conclusão de graduação
Pereira, Pedro Henrique de Freitas RibeiroA caçada dos gigantes da web pelos desconectados: como Google e Facebook estão buscando novos usuários entre aqueles que não possuem acesso à internet e de que forma isso altera a realidade socioeconômica mundial5-Dez-2014Trabalho de conclusão de graduação
Freire, Luiz Fernando Sahb; Lopes, Jefferson Carrasco TeixeiraO desenvolvimento do branded content na TV por assinatura no Brasil4-Mar-2013Trabalho de conclusão de graduação
Vasconcellos, Bruna Letícia Silva deQual o futuro das ferramentas de comunicação para promover relacionamentos: estudo de caso do site de relacionamentos ParPerfeito14-Out-2010Trabalho de conclusão de graduação
Moraes, Natália Lopes VilaçaA cultura participativa digital entre consumidor e marca na experiência Farm27-Nov-2018Trabalho de conclusão de graduação
Soares, Bruna Helena PereiraEspaços ilusórios da arte digital nos casos do Museu das Telecomunicações, Museu das Minas e do Metal e Museu da Língua Portuguesa10-Dez-2013Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Maria Eduarda Quelemente daA transformação digital do consumo de maquiagem: estudo de caso da marca de luxo Lancôme4-Jan-2023Trabalho de conclusão de graduação