Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores Mostrar filtros adicionais

Resultado 51-60 de 114.
Conjunto de itens:
Autor(es)TítuloData do documentoTipo
Marcinichen, Mariana de Farias; Sanchez, Suéllen MoreiraFan Hour: o desenvolvimento de um novo produto11-Jul-2011Trabalho de conclusão de graduação
Coutinho, Alessandra GuimarãesCustomização: uma aliada para o marketing de experiência2-Jul-2012Trabalho de conclusão de graduação
Lima, Guilherme Pinheiro da Silveira de RezendeA caminho de uma TV de primeira: estudo de caso sobre o reposicionamento da TV Record10-Jul-2012Trabalho de conclusão de graduação
Fontoura, Juliana SilvaAnálise semiológica do catálogo Avon14-Dez-2011Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Tales Yamaguchi Umbelino DaUm doce negócio: a criação de uma marca através do estudo de comportamento do jovem consumidor do Rio de Janeiro em 20124-Mar-2013Trabalho de conclusão de graduação
Bezerra, Ana Luiza da Silva"Where’s Rey?”: fãs, marketing e representação de gênero na franquia Star Wars15-Dez-2016Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Beatriz Rangel Antunes daEstratégias de marketing para a sustentabilidade das pequenas empresas: o caso da empresa familiar Sorveteria Sabor do NorteJul-2019Trabalho de conclusão de graduação
Barbosa, Diego MakaseviciusEstratégias para lançamento de um produto no mercado de varejo: explanação de estratégias de marketing baseado em um lançamento ficto do grupo FerreroDez-2010Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Gabriela Oliveira daTidal: uma análise sobre a percepção de valor pelos consumidores de música por streaming7-Dez-2017Trabalho de conclusão de graduação
El-Assad, Laiz BarbagelataA influência das restrições éticas e legais ao marketing contemporâneo: um estudo de caso sobre a indústria tabagista2011Trabalho de conclusão de graduação