Browsing by Advisor Ferreira, Daniela Abrantes

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 36  next >
Author(s)TitleIssue DateType
Gomes, Rachel SeidenstickerTorcedor consumidor: fatores determinantes para a adesão dos torcedores nos programas sócios torcedores dos clubes do Rio de Janeiro2018Trabalho de conclusão de graduação
Nascimento, Beatriz Santos doAtitudes em relação a testes de cosméticos em animais : um estudo com consumidores da cidade do Rio de Janeiro2018Trabalho de conclusão de graduação
D’Audenhove, Marina de Norman etO consumidor e as marcas próprias de supermercado: uma visão sobre produtos de limpeza e de higiene pessoal2009Trabalho de conclusão de graduação
Guimarães, Viviane BrandãoA mulher pós-moderna e o culto ao corpo no Rio de Janeiro : estudo de caso: Curves.Dec-2010Trabalho de conclusão de graduação
Bezerra, Amanda ColmeneroConsumo de refrigerantes premium e “Tubaínas”: um estudo sobre a percepção de preçoDec-2010Trabalho de conclusão de graduação
Angelo, Rafael FerroA influência do formato da embalagem no reconhecimento de uma marca2010Trabalho de conclusão de graduação
Freire, Jossana Bernardi PimentaAnálise das ações de responsabilidade social corporativa nas instituições financeiras e a percepção e a atitude do consumidor universitário na decisão de compra2009Trabalho de conclusão de graduação
Goldmeier, Laura FilgueirasMarketing conversacional: da comunicação de massa ao diálogo.Jul-2010Trabalho de conclusão de graduação
Manhães, Janina Katia BrokampComportamento do consumidor de luxo falsificado: motivações na compra de bolsas de luxo falsificadasDec-2009Trabalho de conclusão de graduação
Santos, Diego Peres dosO impacto do mobile marketing no consumidor2009Trabalho de conclusão de graduação
Morgado, Ana Clara PiovanoPapel dos influenciadores digitais no processo de tomada de decisão dos usuários de serviços de streaming2021Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Pedro Luiz Sousa daGestão do marketing em times de futebol – um estudo de caso do Futebol Clube BarcelonaJan-2013Trabalho de conclusão de graduação
Lacerda, Matheus de OliveiraO impacto dos influenciadores digitais no comportamento de consumo da geração Z na indústria da moda2020Trabalho de conclusão de graduação
Lima, Fernanda de BarrosFatores de influência na escolha de um smartphone pelos consumidores jovens adultosJun-2010Trabalho de conclusão de graduação
Lima, Aline Godoy deSites de compra coletiva: um estudo exploratório sobre o comportamento do consumidor do Rio de Janeiro2011Trabalho de conclusão de graduação
Coelho, Tayane CristinaEmpreendedorismo no mercado da moda: um estudo exploratório sobre os desafios e oportunidades em empreender no mercado varejista de moda feminina.Dec-2011Trabalho de conclusão de graduação
Fernandes, Fernanda GarciaMídias sociais e secondhand luxury: como a venda de produtos de luxo de segunda mão é afetada pelo uso das mídias sociais2021Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Marcus Vinicius OberlaenderReposicionamento de produto: um estudo de caso da gasolina aditivada nova Shell V-powerJul-2009Trabalho de conclusão de graduação
Oliveira, Manoela Brandão dePosicionamento de marcasDec-2009Trabalho de conclusão de graduação
Moraes, José Augusto MansurManifestação da identidade gay em ambientes de serviços2019Trabalho de conclusão de graduação